Antevisão 1…2…3…KICK IT!(Drop That Beat Like an Ugly Baby)

Kick it é mais um jogo estranho da Dejobaan Games. Podemos chamar-lhe de estranhamente familiar. Isto é porque parece ser basicamente um desenvolvimento do jogo AaaaaAaa!!! Um jogo onde a gravidade é um pouco esquisita. Na verdade parece-se quase igual tirando o menu e os sons. Apesar de semelhante  1…2…3…KICK IT!(Drop That Beat Like an Ugly Baby) é um jogo rítmico com foco na musica. Este jogo não é propriamente desconhecido e já se encontrava na Steam bastante tempo antes de existe o programa early access.

Enquanto Kick it não estiver no seu estado final, este é um jogo que o jogador não conseguira encontrar à venda tão rapidamente devido a alguns bugs que este ainda tem. Além disso, ele ainda terá, no meu ver, de melhorar o design do jogo, que apesar de não estar muito mau para o tipo de jogo que é, poderia estar um pouco melhor.

O jogo no geral, é bastante divertido. É incrivelmente fácil mesmo no maior grau de dificuldade. O jogo é basicamente só ficar perto do centro durante todo o jogo e o jogador ganhará o jogo na maior das facilidades. No entanto o importante em  1…2…3…KICK IT!(Drop That Beat Like an Ugly Baby) não é conseguir sobreviver ao nível, mas sim conseguir a pontuação mais alta possível, o que torna o jogo um verdadeiro desafio.

Infelizmente existem uma série de bugs que podem estragar a experiência de jogo. O som por vezes falha e a minha experiência não foi isenta de várias saídas para o desktop e mensagens de erro. Mas tudo isto pode ter sido da minha máquina. No entanto dado que o jogo se encontra em early access pode ser um problema geral.

ss_9fb15336655de40d2d3cfb23ade6015a1e2d2309.1920x1080

Estes aspectos que nós criticamos foram na espectativa de virem a ser melhorados, porque a nosso ver tem tudo para ser mais um jogo bem viciante da Dejobaan Games. Se estas críticas forem ouvidas por parte deles, de certeza que também terão mais jogadores e muitos, que não são pucos, dos jogadores dos que já jogaram jogos desta empresa.

O objectivo em  1…2…3…KICK IT!(Drop That Beat Like an Ugly Baby) é bastante simples. O jogador usa apenas o rato para atravessar em círculos que vão aparecendo no ecrã, sincronizados com a musica, ou pelo menos o melhor sincronizados possível, uma vez que os criadores ainda andam a trabalhar neste aspecto. Os jogadores têm algumas musicas à escolha, mas poderão utilizar musicas próprias tal como acontece com Audiosurf, no entanto o estúdio recomenda que utilizem faixas com alta bitrate.

O jogo tem uns níveis deslumbrantes, são bem interessantes e bem grandes. O jogo encontra-se na steam no sistema de Early Access numa tentativa de melhorar ainda o jogo. O preço é bastante acessível para todos os jogadores e já conta com cerca mil gostos votados pela parte dos jogadores Steam. Se querem experimentar algo diferente e gostam de ajudar produtoras indie,  1…2…3…KICK IT!(Drop That Beat Like an Ugly Baby) é uma boa aposta.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster