Análise Gun Monkeys

Gun Monkeys é um Jogo indie 2D  baseado no online deathmatch. Size Five games proporciona-nos longas horas de pura diversão com este jogo.

No Gun Monkeys o jogador irá jogar com um macaco, que pode ser personalizado ao seu gosto, podendo alterar a cor do macaco e a sua capa. No meu ver a personalização deveria ter mais itens, como por exemplo, diferentes cortes de cabelo, chapéus, botas, óculos e mais alguns itens. O objectivo de personalizar o seu macaco é que possa desenvolver a sua personagem ao longo do jogo.

De qualquer forma, a história por trás Gun Monkeys é que os humanos inventaram uma máquina que condensa toda a energia em pequenos cubos de energia, mas eles acidentalmente condensaram metade do universo. Então serão enviados esses pobres macaquinhos do futuro para apanhar todos os cubos de energia e enviá-los de volta ao presente para alimentar os nossos autocarros espaciais modernos e máquinas de viajar no tempo.

Posso desde já referir que, o maior problema de Gun Monkeys é que é incrivelmente difícil encontrar adversários no jogo, por agora. Isto deve-se ao lançamento ter sido muito pouco falado, houve pouca divulgação para um jogo que necessita de muitos jogadores para se poder jogar as longas horas de diversão que este jogo nos proporciona. Por agora o que o jogador pode fazer é desafiar os seus amigos para um jogo rápido 1vs1.

A jogabilidade em Gun Monkeys é simples e rápida, e o jogo está a crescer aos poucos em número de jogadores. Acho que o jogador pode ser capaz de ver quem está em a jogar e como é a sua personagem. E se o jogador quiser pode também assistir a uma luta entre outros jogadores.

Gun-Monkeys

Gun Monkeys é um jogo muito simples, talvez até um pouco simples demais, mas eu não me importo muito com isso. Temos muitos, se não demais até, jogos complicados e até é bom ter um jogo simples e divertido de vez em quando. Quando eu digo que é talvez um pouco simples demais o que eu quero dizer é que qualquer pessoa consegue jogar o jogo. Eu gostava de ver mais opções de personalização para o meu macaco e aparecerem mais modos de jogo.

Inicialmente o jogador irá andar um pouco “ às aranhas”, já que não iram perceber como fazem maior parte dos movimentos, mas depois de alguns minutos qualquer um irá conseguir dominar os movimentos do seu macaco.

gunMonkeys5

A arte em Gun Monkeys é muito estilo cartoon, com um toque néon. Na verdade, há um monte de néons incrivelmente leves que parecem bem divertidos, mas o jogador realmente não irá conseguir olha-los por muito tempo sem ter uma dor de cabeça. Felizmente, existe uma opção para reduzir os efeitos do brilho. Os mapas são realmente apenas caixas pretas flutuantes e efeitos de néon. No geral posso dizer que tudo isto torna o jogo bem engraçado e que têm  uns acabamentos a nível da personagem bem conseguidos.

Num jogo como este um rígido controlo é vital e não, Gun Monkeys não decepciona. Os controlos são apertados e não é necessário carregar em vários botões para fazer combos, o que torna a tarefa para os jogadores bem mais simples. Isto é sempre bom.

Ao ganhar jogos o jogador ganha pontos que são convertidos em dólares do jogo que podem ser usadas em regalias. Os Perks variam de US $ 500 a US $ 10.000 e alguns são mais úteis do que outros. Alguns aumentam a nossa velocidade, alguns a velocidade da bala e alguns dão mais dano. Há uma boa variedade de vantagens que podem ser adquiridos e a coisa boa é que eles realmente não nos tornam OP.

9FTsO0q

Esta avaliação foi um pouco sobre o geral do jogo, mas não há muito mais sobe que falar. Gun Monkeys é um jogo online Deatmatch 2D simples e divertido. Este jogo tem alguns problemas, mas a jogabilidade é divertida. Por agora encontrar pessoas para jogar é uma tarefa um pouco difícil e frustrante, mas sempre se pode jogar com um amigo. O que falta é mapas onde mais de dois jogadores poderiam jogar uns contra os outros.

Podem obter Gun Monkeys na Steam por 10 euros e eu diria que o jogo vale bem o preço pedido.

7/10

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster