Análise PixelJunk Monsters Ultimate

PixelJunk Monsters Ultimate é a versão HD de um dos Tower Defense mais populares de sempre na PS3. Lançado já há algum tempo, o PC recebe agora uma versão HD, que junta ainda os DLCs lançados posteriormente. PixelJunk Monsters Ultimate promete ser um pacote completo com novos conteúdos, desafios e recursos visuais em HD, mas até que ponto conseguirá PixelJunk Monsters convencer os jogadores do PC?

PixelJunk Monsters Ultimate é bastante semelhante visualmente à versão PS3, mas no geral esta é uma versão com melhor aspecto. A música continua fantástica e o estilo de arte é memorável como sempre. As texturas de alta resolução e visuais também valorizam bastante um jogo que já era bom. Se já jogaram PixelJunk Monsters na PS3 não existe realmente razão para gastar dinheiro novamente, mas esta é a versão perfeita para quem nunca teve a oportunidade, tendo mais conteúdo e melhor aspecto.

A jogabilidade em PixelJunk Monsters é a razão pela qual este ganhou a sua fama. Podem ter jogado muitos Tower Defense, mas este tem um toque diferente que o faz destacar-se. O que é fascinante sobre a jogabilidade em PixelJunk Monsters é que o jogar tem que aprender as fraquezas dos inimigos e pontos fortes das torres , a fim de superar os desafios mais difíceis e completar todos os níveis com perfeição.

A mecânica é muito simples de aprender, mas é difícil de dominar. Vão ter que ir até às árvores, seleccionar o tipo de torres que querem e , em seguida, colocá-los. Depois disso, vão ter uma escolha. Se querem ficar ao lado da torre para actualizá-la ou usar uma jóia que recolhem dos monstros derrotados . Uma vez que os monstros estão mortos, o jogador pode recolher moedas para construir torres adicionais. O jogador também pode vender as suas torres, caso desejem ajustar um pouco a estratégia ou precisem de dinheiro.

PixelJunk-Monsters-Ultimate-HD-2

O que é fascinante sobre a jogabilidade em PixelJunk Monsters é que as horas extras que você tem que aprender a fraqueza do inimigo e pontos fortes das torres , a fim de superar os desafios mais difíceis e completar todos os níveis com perfeição , sem perder nenhuma de suas carinhas na base principal. Você tem que ser capaz de estimar e estar preparado para cada onda como você joga todo o nível .

À medida que vamos progredindo através do jogo, vamos encontrar níveis com um design diferente, novas ondas de inimigos e estações do ano diferentes. Os níveis são variados e a adição das estações do ano aumentam ainda mais esta variedade. Incluindo todo o conteúdo extra, esta é a versão definitiva do jogo e o pacote mais completo que podem encontrar. O jogo oferece três ilhas diferentes com 47 níveis únicos e existe ainda uma quarta ilha secreta que gera níveis aleatórios para que os jogadores mais exigentes.

PixelJunk Monsters Ultimate também suporta multiplayer e on offline, o que aumenta ainda mais as horas que podem passar com este jogo fantástico. PixelJunk Monsters Ultimate é incrível. Tudo o que tornou a versão original um sucesso está presente aqui e melhor. No geral, há muito para fazer em PixelJunk Monsters Ultimate. Se procuram um Tower Defense, não irão encontrar melhor, por muito que procurem.

9/10

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster