Análise Tetrobot and Co

Em Tetrobot jogamos como um jovem cientista, criador de um pouco de robôs, e posteriormente criador de um nanobot que vai para dentro dos pequenos robôs para corrigi-los. O nosso robô flutua sobre os níveis, capaz de pegar em vários tipos de blocos , e depois lançá-los novamente para fora. E é praticamente inteiramente esta a mecânica que constitui a base de todos os puzzles Tetrobot and Co. É uma mistura de vários estilos familiares numa nova mistura com o jogador a tentar descobrir como manipular o ambiente para permitir a sua passagem, ou organizar um conjunto de blocos que meticulosamente recolhemos numa formação realmente improvável. Há realmente uma boa diversidade de puzzles e o jogo consegue manter-se fresco durante muito tempo.

No início a maior dificuldade que vão ter é a falta de informação. O jogador pode avançar sem recolher todos os três blocos amarelos de cada nível e ficamos durante muito tempo à espera de que novos elementos sejam desbloqueados, algo que nunca acontece, pois o jogo fornece-nos todas as ferramentas desde o inicio. É realmente difícil de passar muitas mais palavras em explicar por que isso é um jogo tão bom de puzzles. É um jogo bastante original que apenas jogando conseguimos apreciar. É um jogo inteligente que nos desafia a vários níveis apesar de alguns problemas.

Enquanto a maioria dos níveis mostra-nos que é impossível acabar com sucesso é difícil perceber quando iremos ser capazes de recolher os três blocos dourados ou não. Mesmo para um jogo de puzzles, Tetrobot and Co. mostra uma incrível atenção aos detalhes. Os níveis são massivos, mas há sempre uma maneira exacta de resolver os puzzles que obtém o resultado desejado. Mesmo a ordem das acções que o jogador faz é de extrema importância. Como qualquer jogo que se preze , há mais em jogo em Tetrobot and Co. do que apenas resolver enigmas.

Progredindo através das câmaras e encontrar a saída é a parte fácil. Resolver puzzles cerebrais extras em cada nível para ganhar os 3 blocos de dados é onde reside o desafio . Os blocos de dados são em última análise, a moeda que desbloqueia o próximo mundo, mas também desbloqueiam a história, desvendando o que está a acontecer com o nosso jovem cientista. Todos os mundos têm cinco níveis e um nível de desafio extra.

tetrobotandco

O gráficos tem bom aspecto e os personagens parecem adoráveis, com as origens e os objectos a terem uma sensação industrial que combina com a banda sonora ambiente. Infelizmente existem algumas falhas irritantes, como a UI a desaparecer sem razões aparentes e níveis que não podemos concluir ou reiniciar. Se gostam de puzzles irão adorar Tetrobot and Co., não existindo nada que este faça pior que a concorrência. Não é um jogo inovador, mas tem uma execução óptima que irá agradar aos fãs do género.

7/10

a Rafflecopter giveaway

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster