Novidades PS Plus Fevereiro

Fevereiro é um mês de ação no PlayStation®Plus, por isso prepara o fato do teu herói preferido. Com os jogos de fevereiro, não vais apenas enfrentar o mundo na luta pela sobrevivência – vais dominar a galáxia inteira.

Confere a lista de títulos que estarão disponíveis no PlayStation®Plus a partir do dia 2 de fevereiro:

Helldivers (PS4®/PS3®/PS®Vita)
Nom Nom Galaxy (PS4®)
Persona 4 Arena Ultimax (PS3®)
Grid Autosport (PS3®)
Lemmings Touch (PS®Vita)
Nova 111 (PS4®/PS3®/PS®Vita)

Helldivers
Entra na Cápsula Hell, segura-te bem e prepara-te para enfrentar os derradeiros inimigos da humanidade no seu próprio território. Aterra em planetas alienígenas hostis com um esquadrão de quatro jogadores e liberta a combinação de armas modernas, apoio aéreo e veículos pesados. Completa os teus objetivos, evacua o planeta antes de o inimigo ter tempo de reagir e vê de que forma o teu sucesso ou fracasso afeta a evolução da guerra intergaláctica.

Nom Nom Galaxy
Depois de te despenhares num planeta alienígena, explora o ambiente, cria fábricas enormes e envia sopa deliciosa para o espaço para ganhares ouro que te permitirá comprar armas, veículos e muito mais! Nom Nom Galaxy mistura tower defense, exploração livre, plataformas em cooperação, gestão de recursos e construção numa experiência interestelar sem igual.

As novidades não ficam por aqui: prepara a tua PS3® e PS Vita para o emocionante combate de Persona 4 Arena Ultimax (PS3®), o mundo profissional do desporto automóvel em Grid Autosport (PS3®), o puzzler clássico de Lemmings Touch (PS Vita) e a aventura sci-fi em Nova 111 (PS4®, PS3® e PS Vita).

Últimas oportunidades!
Aproveita os últimos dias para fazer download das promoções de janeiro, que terminam no dia 1 de fevereiro:

Hardware Rivals (PS4®)
Grim Fandango Remastered (PS4®)
Dragon Age: Origins (PS3®)
Medal of Honor: Warfighter (PS3®)
Nihilumbra (PS Vita)
Legends of War: Patton (PS®Vita)

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster