Antevisão: Brawlout

Brawlout é o mais perto que os jogadores PC irão estar de jogar Super Smash Bros, sem contar com emuladores como é óbvio. A jogabilidade é muito semelhante em todos os aspectos e mesmo visualmente e em termos de arte se notam algumas semelhanças.

No entanto Brawlout tem um problema gigante, as suas personagens são completamente desconhecidas. Este problema pode no entanto tornar-se o seu maior ponto e a favor caso os criadores comecem a alimentar o jogo com novas personagens regularmente.

Aindaem fase Early Access, o conteúdo não abunda em Brawlout. Contando apenas com um punhado de personagens e sem sequer um modo história, Brawlout parece mais direccionado para os combates online, no entanto pessoalmente não tive a sorte de encontrar alguém com quem jogar. Este é o principal problema deste tipo de jogos. Nem metade deles acaba por sobreviver, sendo verdadeiros desertos online é quando não existem modos suficientes offline o jogador fica com um verdadeiro calhau na biblioteca Steam.

 

Com isto não quero dizer que o jogo seja mau. Se os criadores quiserem que o jogo seja um sucesso tudo o que precisam de fazer é deixar de lado o Early Access e começar a pensar em tornar o seu jogo num Free to Play. Pessoalmente não acho que todos os jogos se adaptem a esse modelo mas Brawlout é um exemplo perfeito de um jogo que se adaptaria na perfeição e talvez dessa forma consegui-se angariar mais jogadores.

Infelizmente Brawlout não tem muito mais para oferecer. A falta de modos offline e a falta de jogadores online fazem com que este seja um jogo muito difícil de recomendar no seu estado atual.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster