Tapete de rato Razer Goliathus agora com Razer Chroma

O tapete Goliathus da Razer junta-se à família Razer Chroma™ com mais de 16.8 milhões de opções de cor personalizáveis e efeitos luminosos

A Razer™ anunciou hoje o Razer Goliathus Chroma, uma versão com LEDs multicor do tapete Razer que é um sucesso de vendas com preço acessível que os gamers podem agora personalizar com até 16.8 milhões de opções de cor e um conjunto de efeitos luminosos.

Seguindo as pisadas do Razer Firefly, o impulsionador dos tapetes RGB, o Razer Goliathus Chroma é o mais recente dispositivo a juntar-se à família Razer Chroma™, onde está incluído o premiado rato gaming Razer DeathAdder Elite, o teclado gaming Razer BlackWidow Chroma V2, o headset gaming Razer Kraken 7.1 V2 e muitos outros. O Razer Goliathus Chroma oferece um conjunto de efeitos luminosos tais como espectro de cores, respiração e reação, bem como efeitos personalizados pelo utilizador através da sincronização entre dispositivos com Chroma com o software Synapse 3 (Beta) da Razer.

Fomos pioneiros no primeiro tapete de rato RGB com o Razer Firefly e estou muito entusiasmado ao ver a família dos tapetes em tecido Razer Goliathus a juntar-se a esta linha,” diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “O Razer Goliathus é o nosso tapete mais popular para gamers pela sua simplicidade e portabilidade. O Razer Goliathus Chroma é um fantástico ponto de partida para os gamers elevarem a personalização a um nível superior.

Otimizado para todas as definições de sensibilidade, sensores e estilos de jogo, o tecido com microtextura do Razer Goliathus Chroma permite manobras rápidas e precisas, ao mesmo tempo que a borracha antiderrapante o mantém firme no mesmo sítio. O novo tapete de rato também inclui um sistema de organização para o cabo.

Também anunciado hoje foi o Razer Goliathus Chroma Extended, uma versão do mesmo tapete em tamanho gigante para aqueles que procuram ter toda a secretária com a mesma superfície. Baseado no popular Razer Goliathus Extended, este é o maior tapete de rato do mundo com LEDs multicor.

Razer Goliathus Chroma Razer Goliathus Chroma Extended
U.S. $39.99 / EU 39.99 U.S. $59.99 / EU 59.99
Disponibilidade:

Razer.com Imediata

Mundialmente Q2 2018

Disponibilidade:

Razer.com Q2 2018

Mundialmente Q2 2018

Caraterísticas do Produto:

  • Potenciado por Razer Chroma™
  • Sincronização de cores entre dispositivos
  • Superfície em tecido com microtextura
  • Otimizado para todas as definições de sensibilidade e sensores
  •  Base antiderrapante em borracha
  • Organização de cabo integrada
  • Dimensões: 255 mm / 10 in (Comprimento) X 355 mm / 13.98 in (Largura) X 3 mm / 0.12 in (Altura)
Caraterísticas do Produto:

  • Potenciado por Razer Chroma™
  • Sincronização de cores entre dispositivos
  • Superfície em tecido com microtextura
  • Otimizado para todas as definições de sensibilidade e sensores
  • Base antiderrapante em borracha
  • Dimensões: 294 mm / 11.57 (Comprimento) X 920 mm / 36.22 in (Largura) X 3 mm / 0.12 in (Altura)

 

 

Para mais informação sobre os tapetes de rato Razer Goliathus, por favor visite:
www.razer.com/gaming-mouse-mats/razer-goliathus-chroma

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster