Análise Megabyte Punch

Megabyte Punch é um beat- em-up sidescroll que permite personalizar as peças da nossa personagem e esquema de cores ao mesmo tempo que tentamos defender e proteger a aldeia de invasores. O artefato mais importante em qualquer aldeia robô é o Heartcore . Sem isso, a vila não tem qualquer fonte de energia e está em perigo de colapso. Portanto, é importante defendê-lo a todo custo. Derrotar os membros de alto escalão das facções inimigas não os impede de destruir a aldeia , mas também irá conceder acesso a novas peças interessantes que podemos equipar no nosso robô. Para chegar a esses bosses temos que atravessar os níveis do jogo. Megabyte Punch contém seis mundos, cada um com três níveis distintos , além da batalha final no final de cada um.

Estes mundos são muito clichés, existe um nível de deserto e um nível de gelo onde o seu impulso para a frente é susceptível de causar escorregadelas que nos fazem cair nas bordas. É bastante bem estilizado , embora as texturas não são nada de especial. A banda sonora e outros efeitos sonoros também se integram bem no tema e aspecto visual, mas não são excepcionais. Embora o jogo possua muitas peças diferentes, estas não são muito diferentes umas das outras e algumas além de parecidas têm exatamente a mesma função.

Apesar de podermos equipar oito peças apenas podemos ter quatro habilidades. Convém portanto guardar apenas as habilidades que mais gostamos e focarmos-nos depois em peças que aumentem as estatísticas base. A nossa aldeia age como um hub geral, e contém entradas para cada uma das seis áreas. Também podemos explorar algumas casas , conversar com os outros moradores, e comprar novos itens. A nossa casa tem três computadores, um permite resgatar as peças que encontrámos anteriormente , outro permite mudar o esquema de cores e o último permite salvar e carregar loadouts.

Megabyte Punch é um jogo decente, mas não é inovador nem realmente excelente em tudo o que faz. O grafismo e som são medianos, a jogabilidade é funcional e não há realmente uma história memorável. Tudo isto faz de Megabyte Punch um bom jogo, mas longe de ser memorável.

6/10

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster