SOULCALIBUR VI será lançado a 19 de outubro de 2018

SOULCALIBUR VI, o jogo de luta com armas em 3D será lançado a 19 de outubro de 2018 para a PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM®.

Com o anúncio da data de lançamento de SOULCALIBUR VI, adiantamos também detalhes relativos ao Modo História na E3 2018. Os participantes da E3 estão convidados a visitar o teatro de apresentações da BANDAI NAMCO Entertainment para saberem mais acerca da história de SOULCALIBUR VI incluindo detalhes sobre as personagens que partirão em busca das duas espadas lendárias e a motivação individual de cada uma.

SOULCALIBUR VI, que se passa no século XVI, coloca os jogadores numa viagem na qual descobrirão factos ocultos do SOULCALIBUR original. O jogo contará também com um elenco diverso com novas e recorrentes personagens com os seus estilos de luta e armas únicos, incluindo os familiares Mitsurugi e Sophitia e recém-chegados Geralt of Rivia, da série de The Witcher® do estúdio CD Projekt Red, e GrØh.

Por último, anunciamos também a Edição de Colecionador de SOULCALIBUR VI que inclui uma figura de Sophitia de 35cm, o Passe de Temporada, a banda sonora digital e o jogo completo de SOULCALIBUR VI, tudo incluído numa caixa para colecionadores.

SOULCALIBUR VI será lançado em 2018 para a PlayStation 4, Xbox One e em formato digital para o PC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster