BATALJ será lançado dia 21 de Fevereiro

A Fall Damage Studio anunciou hoje que o seu jogo de estratégia de ação BATALJ será lançado no dia 21 de fevereiro. Tendo estendido seu Beta fechado por um mês inteiro, a equipa de desenvolvimento utilizou o tempo para processar comentários cruciais dos jogadores sobre unidades, combinações de esquadrões e diferentes mapas.

“Temos trabalhado duro para tornar o jogo o mais polido e estável possível. A equipe planejou entregar três facções, nove heróis e 54 unidades – e é isso que estamos fazendo. Em última análise, dar aos jogadores milhões de variantes de esquadrão para brincar e “quebrar a meta”. Estamos muito animados em anunciar que a data de lançamento da BATALJ será no dia 21 de fevereiro ”, disse Anders Gyllenberg, CEO da Fall Damage.

BATALJ permite aos jogadores customizar os seus próprios esquadrões de uma das três facções disponíveis no jogo, Rusters, Re-Linked ou Splicers, todos oferecendo um conjunto único de diferentes habilidades e habilidades. Os jogadores do BATALJ criam esquadrões com um dos nove heróis diferentes e uma seleção de 54 unidades diferentes para explorar uma miríade de opções táticas, permitindo que eles se engajem em diferentes estratégias contra seu oponente.

A natureza simultânea do BATALJ, baseada em turnos, significa que há muito pouco tempo de inatividade entre turnos, proporcionando aos jogadores um jogo de estratégia rápido, à medida que tentam enganar uns aos outros com uma combinação de unidades e heróis na melhor experiência de comparação entre turnos.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster