Fortnite suporta agora comandos Gamevice

A Gamevice anunciou hoje que o seu comando de conexão direta de baixa latência é agora compatível com a versão mobile de Fortnite – bem sincronizado com a atualização de 60 frames por segundo de Fortnite que foi lançada recentemente para iOS e agora alguns dispositivos Android. Fortnite for mobile tem exatamente a mesma jogabilidade que o Fortnite para consola, e ainda permite que se jogue com os amigos de outros sistemas de jogo. Agora, os jogadores móveis da Fortnite podem até competir com rivais de consolas usando o Gamevice, com a precisão de um controlador de baixa latência junto com 60 FPS no iOS.

A Gamevice promete ser a melhor parceira da Apple MFi com suporte direto a Lightning, tornando-se o controlador mais responsivo em dispositivos iOS.

A recente atualização 7.3 do Fortnite adicionou suporte total ao controlador para dispositivos iOS e Android, tornando o Gamevice a chave para obter a mesma experiência que o Fortnite for console. Agora, os jogadores de celular não precisam obscurecer a visão deles colocando os polegares engordurados na tela, eles podem simplesmente usar sua Gamevice para ter um visual inabalável e tocar em casa ou em movimento.
 
O controlador que a Gamevice diz ser o preferido de gamers em todos os lugares, cria uma experiência de console em dispositivos móveis para mais de 1.000 jogos de vídeo, incluindo Street Fighter IV, Minecraft, NBA 2K19 e agora Fortnite! O controlador ampliou sua funcionalidade aclamada pela crítica para os usuários de dispositivos controlados por smartphones, incluindo robôs e drones, como o Spark, da DJI, e o robô SPRK +, da Sphero. Ao fornecer controle de precisão e design ergonômico, o Gamevice permite que os usuários alcancem um novo nível de usabilidade e conforto em relação à interface do touchpad de um dispositivo móvel, além de prometer oferecer a menor latência de qualquer controlador móvel disponível.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster