P.A.M.E.L.A. sai de Early Access e recebe modo história

Prepare-se para uma experiência de sobrevivência intensa e implacável – a NVYVE Studios está animada em anunciar que o jogo de terror de sobrevivência em mundo aberto, PAMELA, será lançado em versão completa no Steam e no GOG dia 18 de junho de 2020. A versão completa apresenta um novo modo de história , uma nova missão principal, novas missões secundárias emocionantes e um extenso diálogo de Pamela ao longo do jogo.

Desde o lançamento no Steam Early Access em 2017, os fãs estão ansiosos para descobrir a história por trás da queda da cidade utópica do Éden, onde o jogo acontece, e como a P.A.M.E.L.A. tornou-se o superintendente de IA da Eden, que antes era confiável e favorecido. O novo P.A.M.E.L.A. o modo história leva os jogadores a uma jornada emocional pela cidade, revelando exatamente o que aconteceu com os flashbacks das memórias do P.A.M.E.L.A.

Enquanto lutam para sobreviver ao lado da P.A.M.E.L.A., os jogadores devem fazer escolhas difíceis, como decidir como usar sabiamente os recursos finitos de energia da cidade e como melhor personalizar e atualizar armas e equipamentos modulares. Este novo modo de história fará com que os jogadores testem mais do que apenas suas habilidades de sobrevivência, enquanto embarcam em uma missão desesperada para curar um vírus implacável, se defendem contra os habitantes do Éden e constroem um refúgio seguro para os sobreviventes.

O lançamento completo dessa experiência inesquecível e emocionante em jogos de sobrevivência de ficção científica, alimentada pela própria criatividade, paixão e feedback do estúdio, reunidos pela comunidade envolvida no jogo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster