Razer leva Áudio Espacial THX a todos os gamers do planeta

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o lançamento da App Razer THX® Spatial Audio para Windows 10. Com som surround 7.1 avançado através de altifalantes virtuais ajustáveis para uma precisão posicional superior, a App Razer THX Spatial Audio melhora a jogabilidade e está preparada para ser utilizada com todos os auscultadores, incluindo modelos intra-aurais. Agora, todos os jogadores podem fazer a transição para a melhor experiência de áudio espacial, utilizando os seus atuais auscultadores sejam estes de 3.5mm, Bluetooth ou USB.

Em conjunto com a THX, desenvolvemos uma solução de áudio imersiva focada nas principais necessidades dos jogadores ­– áudio posicional dinâmico e preciso,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da unidade de negócios de Periféricos Razer. “Alcançámos este objetivo utilizando como ponto de partida a experiência da THX em áudio cinematográfico e adicionando uma ampla gama de ferramentas de personalização, que permitem ajustar e personalizar a paisagem sonora do utilizador.

A THX está entusiasmada em trabalhar com a Razer para oferecer a nossa tecnologia THX Spatial Audio para melhorar a experiência em jogos,” disse Jason Fiber, Vice-Presidente Sénior e Diretor Geral das tecnologias móveis da THX Ltd. “Esta App também proporciona áudio mais realista para quem ouve músicas e filmes.

Som Posicional Preciso para o Melhor Áudio em Jogos
A App THX Spatial Audio oferece uma das experiências de áudio posicional mais autênticas de sempre, mesmo utilizando fontes sonoras estéreo, graças ao avançado mecanismo de renderização da THX. Tradicionalmente, os sistemas de som surround exigem uma fonte sonora com vários altifalantes, mas o mecanismo de renderização da THX é capaz de criar uma paisagem sonora mais ampla e precisa em termos posicionais, mesmo a partir de apenas dois canais. Seja com base em fontes estéreo, fontes 5.1 ou 7.1, o resultado do mecanismo da THX, combinado com exclusivo sistema de altifalantes virtuais, resulta numa paisagem sonora tridimensional mais natural que dá vida aos jogos.

Como qualquer jogador concordará, localizar os inimigos é muitas vezes a diferença entre ganhar ou perder o jogo. Com a App Razer THX Spatial Audio, a capacidade de identificar a localização das ameaças apenas através do som, oferece aos jogadores uma vantagem sobre os oponentes. E este nível de precisão também reduz a fadiga – uma vez que não precisam de se esforçar para ouvir os seus oponentes, os jogadores podem jogar melhor e por mais tempo.

Máxima Personalização para uma Experiência de Som Surround Única
Através de anos de experiência na modelação de som 3D, a THX sabe que todos ouvem de forma diferente e têm as suas próprias definições de áudio favoritas; volume, frequência e direção são diferentes para cada pessoa. Para proporcionar a experiência auditiva mais completa, a App Razer THX Spatial Audio possui um conjunto de recursos rico em opções de personalização, incluindo posicionamento, volume e distância ao altifalante, para permitir que cada utilizador ajuste a aplicação precisamente às suas preferências auditivas.
Os utilizadores podem ir mais além e personalizar ainda mais o seu áudio em qualquer jogo ou aplicação multimédia para replicar exatamente a forma como os criadores imaginaram o seu conteúdo. Na secção de Equalização da App Razer THX Spatial Audio, os utilizadores podem selecionar entre uma variedade de afinações THX predefinidas e até modificar, criar e armazenar as suas próprias configurações de EQ para uma experiência auditiva personalizada e rica. Em jogos, o mecanismo de áudio posicional THX oferece pistas sonoras precisas para chegar à vitória e, quando é hora de ouvir boa música, uma troca rápida de perfis na App Razer THX Spatial Audio oferece preenchimento total do ambiente e som imersivo para uma ‘experiência tão boa, que é como se lá estivesse’.

Compatibilidade Máxima
A App Razer THX Spatial Audio para Windows 10 foi projetada para funcionar com todos as marcas e tipos de auscultadores, oferecendo a experiência de áudio THX espacial ao maior número possível de utilizadores. Compatível com auscultadores analógicos de 3.5mm, auscultadores USB e Bluetooth, agora qualquer pessoa pode melhorar a sua experiência de áudio virtual 7.1, 5.1 ou estéreo com a App Razer THX Spatial Audio.
A App Razer THX Spatial Audio vem acompanhada por um widget acessível através da Barra de Jogos no Windows 10 (Win + G) à data de lançamento, permitindo acesso rápido aos principais recursos, incluindo escolher entre diferentes perfis de EQ em tempo real.

SOBRE A APP RAZER THX ÁUDIO ESPACIAL

  • Precisão posicional superior de qualquer fonte sonora: som que vai além do 7.1 para localização posicional mais precisa
  • Afinação THX: Cria um palco de som realista e de qualidade cinematográfica
  • Calibração de Som Surround: Proporciona áudio posicional mais preciso, com base nas preferências auditivas de cada um
  • Personalização de equalização e pré-configurações THX: se o utilizador prefere graves mais profundos ou mais clareza, a aplicação pode ser equalizada com frequências médias, altas e baixas.
  • Compatível com 3.5mm, Bluetooth e USB

PREÇO & DISPONIBILIDADE
12.49€ se atualizar de 7.1 Surround
24.99€ compra normal
Disponibilidade imediata em Razer.com

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster