Dead Age 2 – Trailer de lançamento

Hoje, a Headup e o estúdio Silent Dreams, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu jogo tático de terror de sobrevivência com zombis – Dead Age 2 para PC, Mac e Linux via Steam e GOG. Como a sequência do Dead Age, mais vendido e altamente cotado, o jogo faz com que os jogadores retornem às terras infestadas de zumbis que antes eram uma civilização próspera, mas agora são invadidas pelos mortos-vivos.

Dead Age 2 segue um grupo de sobreviventes determinados que fugiram para Freedom City em busca de uma cura para a praga que desencadeou o apocalipse zumbi há dez anos. Junte-se a eles em sua jornada pela sobrevivência, enquanto completam missões, buscam recursos valiosos e constroem sua base para viver o tempo suficiente para ver o mundo em paz.

O intenso combate tático por turnos contra gangues de saqueadores e hordas de monstros que devoram o cérebro pode resultar em morte para seu personagem – permanentemente – enquanto desbloquear atualizações persistentes pode trazer esperança para o futuro do cansado grupo de sobreviventes. Com um enredo ramificado e seis finais únicos, todas as decisões tomadas contam, pois o grupo de jogadores deve fazer amizade com outros sobreviventes, navegar por escolhas difíceis e talvez até encontrar romance pelo caminho.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster