Legends of Ethernal – Detalhes da história

A Natsume Inc., desenvolvedora e editora mundial de videojogos voltados para a família, anunciou hoje os detalhes por trás da história de seu próximo título com a Lucid Dreams Studio, Legends of Ethernal. Legends of Ethernal será lançado para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC / MacOS neste outono.

Era um dia de verão preguiçoso como qualquer outro para Wilfred … No entanto, depois de voltar para casa, ele encontra a sua casa saqueada e os seus pais foram embora … Quem ou o que os levou? E para onde? Wilfred coloca seus medos de lado e parte em uma aventura para encontrá-los, uma aventura que abrangerá todo o mundo de Arkanys.

Arkanys é uma terra de muitas criaturas: os majestosos Jarkens, nascidos da seiva da Árvore Mehdhun, geralmente vivem até um milênio. Os Brüwigs: um povo anfíbio que são nadadores habilidosos com pulmões fortes. Seus pulmões robustos provavelmente são o motivo de suas armas favoritas: zarabatanas, com as quais podem usar dardos a longas distâncias. Dakrei assombrosa: Uma raça onívora e venenosa, semelhante a insetos, com uma enorme rainha como líder. Wilfred ficará cara a cara com essas criaturas – e mais – no mundo de Legends of Ethernal. Mas quem é amigo? E quem é inimigo? Tudo será revelado a tempo …

Em Legends of Ethernal, cabe ao jogador descobrir a verdade sobre o desaparecimento dos seus pais. Explore belos ambientes artesanais, resolva quebra-cabeças desafiadores e lute contra criaturas assustadoras. Usando o poder de criação do éter, novos poderes e armas serão desbloqueados para o jogador, permitindo que este explore cada vez mais o mundo de Arkanys!

“Passamos inúmeras horas criando o mundo de Arkanys de Wilfred e desenvolvendo sua tradição”, compartilhou Maxime Gregoire, fundador e CEO do Lucid Dreams Studio. “Legends of Ethernal é um jogo de aventura em 2D com jogabilidade desafiadora, mas também conta uma história convincente que mergulha o jogador em Arkanys através da corajosa aventura de Wilfred. Com cada chefe derrotado, o NPC se reúne e sobe de nível, os jogadores desvendam a verdade por trás de seus pais misteriosos ‘desaparecimento “.

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster