PlayStation anuncia os jogos do mês de setembro do PS Plus

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que PlayerUnknown’s Battlegrounds e Street FighterTM V são os jogos para a PlayStation®4 do mês de setembro no PlayStation®Plus. Os dois jogos estarão disponíveis para transferência a partir de dia 1 de setembro.

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), um shooter de ação multijogador online* cheio de adrenalina, os jogadores vão ser colocados frente a frente num combate mortal intenso com o objetivo de serem o último jogador sobrevivente, entre até 100 jogadores. Entre saltos de para-quedas para campos de batalha traiçoeiros, recolhas de equipamento e lutas com inimigos num battle royale intenso, os jogadores poderão construir de raiz o derradeiro soldado e testar a sua coragem. Com PUBG poderão desfrutar de vários modos de jogo personalizados, incluindo um modo de guerra que permite ressuscitar e recolher pontos para ganhar, ou treinar a sua técnica no campo de tiro a solo para principiantes. Com apenas uma oportunidade de ganhar por ronda, podem jogar sozinhos ou aceitar o desafio em grupo, com até quatro jogadores.

Street FighterTM V marca o regresso da lendária série Street Fighter, desafiando os jogadores a preparar-se para mais um combate das suas vidas. Ryu, Chun-Li e outras personagens favoritas dos fãs regressam para lutar no palco mundial, onde os jogadores vão poder dominar movimentos especiais para vencer as rondas dos torneios, colocar o combate online e disputá-lo com companheiros da PS4.

De relembrar que até dia 1 de setembro a subscrição de 12 meses do PlayStation®Plus poderá ser adquirida com um desconto de 25%, ou seja, por 44,99€ (antes 59,99€), pelos utilizadores que não tenham uma subscrição ou período experimental ativo deste serviço. Recentemente a SIE confirmou que a comunidade PlayStation®Plus atingiu os 44,9 milhões de utilizadores em todo o mundo, tendo crescido em 3 milhões de subscritores só no último trimestre. Ao juntar-se a esta comunidade, os subscritores terão a oportunidade de desfrutar de jogos para a PlayStation®4 com outros jogadores online. Além disso, poderão ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation®4 escolhidos a dedo todos os anos e sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Também poderão beneficiar de ofertas especiais em jogos e extras na PlayStation®Store ou obter 100GB de armazenamento na nuvem para as suas gravações de jogos PlayStation®4.

Vê aqui o episódio do MODO PlayStation dedicado aos jogos do mês de setembro do PlayStation®Plus.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster