FIFA 21 Anuncia Novos Itens de Vestuário e Talentos em VOLTA

EA SPORTS FIFA anunciou que os fãs de todo o mundo terão acesso a avatares inovadores e a novos itens de vestuário, ao jogarem no modo VOLTA FOOTBALL do FIFA 21, incluindo talentos dos mundos convergentes do futebol, música e moda.

Agora, nomes como Mbappé, estrela da capa do FIFA 21 e líder de uma nova geração do futebol, Diplo, premiado artista, produtor e DJ, e Anthony Joshua, medalhista de ouro olímpico e duas vezes campeão mundial de pesos pesados, estarão disponíveis como avatares para os fãs no VOLTA FOOTBALL.

Os fãs podem também esperar para ver jogadores de futebol da classe mundial como Kaká, Eric Catona e Trent Alexander-Arnold, e ainda mais nomes serão lançados em breve para continuar a aumentar o poder de estrela nas equipas VOLTA.

VOLTA FOOTBALL em FIFA 21 recebe ainda itens de vestuário in-game de marcas re renome do mundo da moda, como Adidas e Nike, bem como uma coleção exclusiva VOLTA FOOTBALL com curadoria de Héctor Bellerín, que assumiu a função de Creative Director, para projetar a sua linha inspirada nas raízes do skate de Barcelona e o seu estilo de vida vegana atual.

Héctor traz uma perspetiva única, não apenas como jogador de ponta, mas como uma voz socialmente consciente na interseção do futebol e da moda”, comentou David Jackson, vice-presidente da EA SPORTS FIFA. “Estamos entusiasmados em partilhar a sua visão de uma coleção que funde essas linhas, influenciada pela sua família e relacionamentos no mundo da moda. O objetivo era trazer o seu gosto, personalidade e voz para a nossa marca de uma forma a envolver a nossa base de jogadores, e o seu primeiro lançamento inspirado no mundo do skate em Barcelona, faz exatamente isso. Os jogadores de FIFA certamente verão mais de Héctor no jogo deste ano”.

Assim como a cultura do futebol se estende, atualmente, para fora do campo, novos lançamentos no jogo e adições ao VOLTA Vanity continuam a mesclar o futebol real com a cultura, a criatividade e o estilo autêntico do jogo.

Para mais detalhes sobre VOLTA FOOTBALL no FIFA 21, incluindo VOLTA SQUADS, Groundbreakers, novas formas de jogar, personalização e muito mais, clica aqui.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster