Invencíveis do Arsenal jogam Marvel’s Avengers

Famosa por nunca perder um jogo da Premier League, a icónica equipa do Arsenal em 2003/04 reúne-se mais uma vez, 17 anos desde de terem sido coroados “Os Invencíveis”, para enfrentar seu mais recente desafio: jogar o videojogo Marvel’s Avengers.

A equipa, liderada pelo veterano Invincible, Ray Parlor, consistia no lendário ala francês, Robert Pires, e no forte zagueiro Sol Campbell, e todos foram surpreendidos quando o dominante lateral esquerdo do Invincible e atual técnico do Chelsea U15, Ashley Cole, voltou a unir forças com os seus excompanheiros. Cada um dos esquadrões ligou a sua PS4 em casa e conectou-se online para enfrentar o maior lançamento de videojogos do ano, Marvel’s Avengers, e para descobrir se o seu DNA Invencível foi transferido do campo de futebol para o campo de ação dos Super-heróis.

Durante horas de jogo intenso, eles relembram a temporada dos Invencíveis, revelando terem comemorado a derrota do Liverpool para o Watford na última temporada para preservar o recorde de quebrar a história, que dividiu opiniões entre os jogadores!

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster