Tennis World Tour 2 – Trailer


NACON e os Big Ant Studios estão orgulhos por apresentar um vídeo de Tennis World Tour 2 que mostra as inúmeras novidades. O jogo estará disponível a partir de 24 de setembro para PS4, Xbox One e PC. A 15 de outubro, estará disponível para a Nintendo SwitchTM.

Tennis World Tour 2 presenteia-nos com várias características novas e melhoramentos para oferecer aos jogadores uma experiência imersiva. O Sistema de cartões está de volta, agora mais orientado para a jogabilidade. Com 5 cartões disponíveis no início da partida, o jogador tem de pensar de forma tática e usá-los em momentos chave: mais estamina, um serviço mais preciso, ou a redução de alguns pontos no poder do adversário, crucial para virar o resultado de uma partida renhida.

O modo de carreira de Tennis World Tour 2 permite gerir todos os aspetos da tua carreira na tua missão para te tornares número 1. Desde a tua aparência, ao recrutamento de staff, à organização de cada temporada, não deixes nada ao acaso se quiseres ganhar pontos e avançar para os torneios mais prestigiosos.

O ritmo do jogo foi melhorado com a adição da mecânica de devolução precisa. Entender qual o ritmo correto irá ajudar-te a otimizar a força e a precisão das tuas devoluções. Adicionalmente, vários tipos de courts estão disponíveis, o que influencia quer a bola, quer os jogadores. Adapta o teu jogo ao local e às condições meteorológicas para maximizar as tuas hipóteses de vencer!

Por fim, o modo online também está de volta. Mais estável e completo, inclui novas características como partidas duplas e modo ranked a solo.

Com uma jogabilidade mais realista e a possibilidade de jogar como as maiores estrelas do ténis em competições mundiais de prestígio, Tennis World Tour 2 é uma simulação feita para agradar aos fãs de ténis e aos jogadores mais exigentes.

Tennis World Tour 2 oferece a experiência de ténis mais completa:

  • Novas características altamente aguardadas: a possibilidade de jogar partidas duplas com até 4 jogadores de forma local e online, um modo competitivo, um sistema de serviço melhorado e novas mecânicas de jogo
  • Mais realista: mais animações para uma jogabilidade mais suave
  • Vários modos de jogo: Carreira, Partida Rápida, Online, Torneio, Partida Ranked e Tie Break Tens – há um formato para todos os jogadores
  • Vários courts oficiais: O Estádio Manolo Santana do Mutua Madrid Open, a OWL ARENA de Halle ou os 3 courts de Roland-Garros: Philippe-Chatrier, Suzanne-Lenglen e Simonne-Mathieu.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster