Legacy of Discord celebra aniversário

“Para celebrar essa ocasião especial com todos os nossos Guardiões maravilhosos, preparamos uma tonelada de conteúdo novo e empolgante.” Prepararam mesmo. Os fãs do jogo no Facebook têm acompanhado a revelação do novo PvP “Teste da Glória” ao longo do mês.

No Teste da Glória, duas equipes disputarão para destruir a base da equipe opositora enquanto coletam pontos. A classificação da partida é determinada pelos pontos obtidos, e a equipe que destruir a base do oponente será a vencedora. A base de cada equipe ficará perto do ponto inicial da equipe e, de tempos em tempos, 3 grupos de lacaios surgirão de cada base e avançarão em direção à base inimiga. Os Guardiões também devem tomar cuidado com o PNJ chefe localizado em cada metade do rio raso que divide as equipes.

O sistema de classificação do Teste da Glória é dividido em 5 categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre, e cada categoria é dividida em 1 a 4 estrelas. Quando um jogador com 4 estrelas ganha mais uma estrela, ele é promovido à categoria seguinte. Os jogadores podem começar a criação de partidas sozinhos ou ingressar em uma equipe de até 5 jogadores. Uma partida começará uma vez que as duas equipes (5v5) tenham sido estabelecidas.

Também há alguns especiais de aniversário disponíveis para obtenção. Cavalgue com orgulho sobre a nova Montaria de Artefato, o Chromagore. Aprimore os atributos do novo Mascote Dourado, Yasha, para obter um grande aumento de RD de Habilidade e de DANO+ de Habilidade! Literalmente, basta que os jogadores entrem no jogo para obter esse mascote formidável — não poderia ser mais fácil! Finalmente, hoje teremos a primeira prévia do novo R12 Wrathwing, que conta com alguns efeitos impressionantes. Se você gosta de chamar atenção, essas asas extravagantes são uma boa pedida.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster