Segundo DLC de Nioh 2 disponível na PlayStation®4

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o segundo DLC de Nioh 2, chamado Nioh 2: Trevas na Capital, está disponível a partir de hoje para a PlayStation®4.

Team Ninja partilhou com a comunidade como foi o processo de desenvolvimento deste novo conteúdo, no qual representam o passado distante do Japão numa nova perspetiva: “Enquanto Nioh 2 – O Discípulo de Tengu transporta o protagonista para o final do Período Heian (794-1185), o nosso último capítulo transporta-o para o meio desta era”, explica Tom Lee, Diretor Criativo do estúdio, antes de afirmar que o objetivo é que os jogadores vivenciem a história do Japão através do mundo de Nioh.

Em Nioh 2: Trevas na Capital, os jogadores encontrarão duas figuras históricas de renome: Minamoto no Yorimitsu e Abe no Seimei, o famoso caçador de yokai e o mago Onmyo mais poderoso da antiguidade. Para além disto, os quatro principais subordinados de Yorimitsu também ganharam fama como guerreiros destemidos por derrotar yokai em muitas histórias transmitidas de geração em geração, conta a Team Ninja.

“Um dos principais desafios que enfrentámos ao criar Nioh 2: Trevas na Capital foi que, embora existissem samurais e magos Onmyo durante este período, esta também foi uma época da história em que mais atenção foi dada aos nobres Heian. Embora este ponto possa divergir de outras partes da história de Nioh, esta era em particular pode ver-se como a representação por excelência do período Heian. Por trás da elegante superficialidade deste período estava a degeneração e os rancores profundamente enraízados e, como tal, “fizemos questão de retratar este período como um período cheio de maldições e de perigos”, disse Lee, acrescentando que o estúdio tentou garantir que todos estivessem corretamente representados de forma a que os jogadores tivessem a oportunidade de aprender mais sobre a história do Japão.

Nesta nova aventura, os jogadores encontrarão duas novas armas que serão adicionadas ao seu arsenal: The Fists e Clawed Fists, com as quais a Team Ninja tem procurado capturar a sensação de combate corpo a corpo de uma forma mais impactante. Mais novidades serão reveladas em breve, incluindo sobre o próximo DLC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster