The Dark Pictures: Little Hope – Novo trailer

Os sustos continuam em The Dark Pictures Anthology com o último jogo da série – Little Hope. Quatro estudantes universitários e o respectivo professor estão presos na cidade aparentemente abandonada de Little Hope, enquanto procuram uma forma para escapar das visões do terrível passado da cidade que os assombram das sombras.

Joga sozinho ou com os teus amigos e enfrenta dilemas difíceis que irão moldar o destino das personagens e desbloquear alguns dos segredos ocultos que te ajudarão a descobrir a história de Little Hope. Desbloqueia conteúdo de bónus que revela os detalhes sobre a produção de Little Hope, incluindo algumas imagens dos bastidores, entrevistas, banda desenhada exclusiva e livros de arte!

A tua curiosidade e exploração também serão recompensadas ao descobrir imagens misteriosas na tua jornada que irão mostrar um possível futuro dentro do jogo … Usa essas premonições sabiamente para te ajudar a fazer uma escolha, já que a vida das personagens pode depender disso!

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado em 30 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC Digital.

As pré-encomendas já estão disponíveis na PlayStation Store, na Xbox Games Store e no STEAM. Obtém o acesso antecipado ao  Curator’s Cut, incluindo novas cenas, além do corte teatral, jogando como personagens diferentes com novas escolhas e resultados.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster