Packs dos novos Pokémon Sword e Shield + Expansion Pass já disponíveis

A The Pokémon Company e a Nintendo acabam de anunciar que as versões físicas “tudo em um” dos packs Pokémon Sword + Pokémon Sword Expansion Pass e Pokémon Shield + Pokémon Shield Expansion Pass estão disponíveis nas lojas aderentes a partir de hoje.

Para os jogadores que ainda não começaram uma aventura na região de Galar, estes packs incluem os conteúdos do jogo de base que receberiam ao comprar o Pokémon Sword ou o Pokémon Shield (versão física ou transferida) e o Expansion Pass correspondente em separado – tudo num único cartão de jogo.

Os Treinadores que comprarem os novos packs receberão cem Poké Balls, como um bónus especial de compra no jogo, bem como os códigos para o Pikachu Uniform e o Eevee Uniform que foram previamente oferecidos como bónus especiais de compra pela aquisição do jogo de base e do Expansion Pass correspondente em separado.

Os jogadores também podem agora descobrir novos Legendary Pokémon em The Crown Tundra, bem como desvendar a história por trás do Legendary Pokémon Calyrex. Existem histórias sobre um Pokémon rufia que, em tempos, reinou como um lorde sobre todos os outros Pokémon de Crown Tundra. Enfurecia-se constantemente com os humanos que invadiam o seu território, atacando estes invasores e os seus Pokémon. Mas o Legendary Pokémon Calyrex apareceu e derrotou o rufia que, posteriormente, criou laços com o Pokémon real e se tornou no seu fiel corcel.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster