Revelados novos detalhes de Demon’s Souls Remake

Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou hoje os primeiros detalhes da criação de personagens de Demon’s Souls Remake, que oferecerá 10 milhões de combinações diferentes, e do novo Modo Fotografia do jogo, que contará com uma grande quantidade de filtros para os jogadores da PlayStation®5.

De acordo com o Diretor Criativo do título, Gavin Moore, neste remake de Demon’s Souls para a PlayStation®5, reconstruído na íntegra e melhorado ao máximo, os jogadores jogarão com personagens normais, familiares e vulneráveis, que poderão personalizar com até 16 milhões de combinações.

“Esperamos que o facto de terem tanta liberdade para criarem o vosso avatar, juntamente com a tremenda melhoria do nível de detalhe e de fidelidade visual, vos permita viver encontros memoráveis”, afirmou Gavin Moore, realçando que neste remake o total de jogadores online simultâneos num cenário aumentou para 6.

Por outro lado, o estúdio mostrou ainda o Modo Fotografia do jogo, que permitirá aos jogadores imortalizar triunfos e tragédias. Neste modo, os jogadores poderão ocultar ou mostrar armas e armaduras, e até eliminar a personagem do enquadramento para captar o cenário, adicionar filtros e até mesmo desfocar os amigos.

Para além disto, todos os filtros estão disponíveis durante o jogo fora do Modo Fotografia, incluindo uma opção para ajustar o brilho, o contraste e os níveis de cor de forma a tornar esta experiência o mais semelhante à do jogo original para a PlayStation®3.

Demon’s Souls Remake está a ser desenvolvido pelo Japan Studio e pela Bluepoint Games, autores do aclamado remake de Shadow of the Colossus, e chegará em exclusivo à PlayStation®5 no próximo dia 12 de novembro, uma semana antes do lançamento da consola em Portugal. As reservas quer da Edição Standard (79,99€) como da Edição Digital Deluxe (99,99€) já se encontram disponíveis nos pontos de venda habituais ou na PlayStation®Store.

Reconstruído na íntegra e melhorado ao máximo, este remake dá a conhecer a uma nova geração de jogadores os horrores de uma terra de fantasia sombria e nebulosa. Aqueles que já enfrentaram os seus desafios poderão combater novamente a escuridão com os gráficos impressionantes e um desempenho incrível.

Em Demon’s Souls Remake, na sua demanda pelo poder, o 12.º Rei da Boletaria, o Rei Allant, apelou às Artes das Almas ancestrais, despertando um demónio do princípio dos tempos: The Old One.

Com a invocação do The Old One, um nevoeiro incolor varre a terra, libertando criaturas tenebrosas que se banqueteiam com as almas dos mortais. Aqueles cujas almas lhes foram roubadas, perdem a cabeça restando-lhes apenas o desejo de atacar aqueles que saudáveis ficaram. Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior e os cavaleiros que se atrevem a penetrar no denso nevoeiro para libertar a terra do seu sofrimento, nunca mais são vistos. Na pele de um guerreiro solitário que se aventurou no funesto nevoeiro, os jogadores têm de superar o maior de todos os desafios para conquistar o título de “Assassino de Demónios” e enviar o The Old One de volta para o seu trono.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster