Call of Duty gerou mais 3 mil milhões de dólares nos últimos 12 meses

Activision anuncia que, depois do lançamento de Call of Duty®: Black Ops Cold WarCall of Duty® alcançou novos recordes para a franquia, que já gerou mais de 3 mil milhões de dólares nos últimos 12 meses em todos os seus produtos e serviços.

Para além disto, a Activision anuncia ainda que mais de 200 milhões de pessoas jogaram Call of Duty® este ano, e que este mês de novembro foi o melhor mês em termos de número de jogadores e de horas jogadas.

“O entusiasmo ao longo do último ano em torno do Call of Duty® tem sido incrível”, diz Byron Beede, Vice-Presidente executivo e General Manager de Call of Duty® na Activision, acrescentando que este é apenas o início, já que os jogadores de Call of Duty® Black Ops Cold War poderão contar com conteúdo adicional e gratuito pós lançamento ao longo de várias temporadas, sendo que a primeira irá estrear-se já este mês.

Por outro lado, a Activision afirmou ainda que Warzone, a gigantesca arena de combate free-to-play integrada no universo do Call of Duty®: Modern Warfare®, já ultrapassou os 85 milhões de jogadores desde o seu lançamento, no passado dia 10 de março.

Call of Duty®: Black Ops Cold War está disponível para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5, tanto em formato físico nos pontos de venda habituais, como em formato digital através da PlayStation®Store, desde o passado dia 13 de novembro.

Aqui, os jogadores terão de encontrar figuras históricas e descobrir verdades incómodas enquanto combatem em locais icónicos como Berlim Oriental, Vietname, Turquia, a sede do KGB soviético e muito mais.

Como agentes de elite, os jogadores seguirão o rasto de uma figura sombria que pretende desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o rumo da história. Para isso terão de descer ao centro negro de uma conspiração global ao lado de personagens inesquecíveis como Woods, Mason e Hudson, bem como de um novo elenco de agentes que tentam travar uma conspiração planeada durante décadas.

De realçar que, para além da campanha, Call of Duty®: Black Ops Cold War traz um arsenal de armas e equipamentos para a próxima geração de experiências multijogador e com zombies.

Relembra >aqui o íncrivel trailer com gameplay do jogo capturado na PlayStation®5, que mostra uma pequena parte da campanha de Call of Duty®: Black Ops Cold War, que é apenas uma amostra da missão Nowhere Left to Run.

Call of Duty®: Black Ops Cold War apresenta suporte cross-play em todos os sistemas da geração atual e da próxima. O jogo oferecerá ainda um sistema Battle Pass com a Temporada 1, que chega já este mês, e um fluxo constante de conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiências com Zombies juntamente com uma agenda robusta de eventos de comunidade no jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster