Apex Legends Celebra Segundo Aniversário com Evento

Para celebrar o segundo aniversário de Apex Legends e agradecer a todas as Legends que entraram na arena, a EA e a Respawn Entertainment estão a lançar novas recompensas e novas formas este Battle Royale preferido dos fãs. A partir de dia 9 e até dia 23 de fevereiro, os jogadores podem juntar-se ao Evento do Aniversário e experimentar uma nova aquisição da playlist “Locked and Loaded”, para além dos desafios sazonais e do regresso de 24 itens favoritos com uma reviravolta lendária.

No segundo aniversário de Apex Legends, os jogadores vão encontrar:

  • Prémios de Aniversário – Este evento apresenta 22 itens merecedores, incluindo dois Packs de Eventos e dez Apex Packs. Os jogadores receberão também cinco prémios pela primeira vez.

  • Locked and Loaded Takeover – Esta nova playlist terá jogadores a aterrar com uma carga completa de equipamento de Nível 1: um Mozambique, White Shotgun Bolt, HCOG Classic Scope, White Evo Shield, White Helmet, White Backpack, White Incap Shield, duas Syringes, duas Shield Cells e uma pilha de munições de shotgun. Todos os acessórios e equipamento de nível Common/White serão também removidos da loot pool (fora dos âmbitos comuns) durante a aquisição da playlist

  • Desafios sazonais – Os jogadores têm a oportunidade de ganhar:

          ○ Badge Nessie “Daily Discovery” ao completar 75 Desafios Diários

          ○ “Respect your elders” e ganhar o Distintivo Mozambique ao lidar com 102,816 Danos

          ○ Ganhar “Time to Win and Stay Alive” com 8 Legends diferentes para obter o badge Smolfinder

          ○ Arma de Charme “Mozambique Here” ao lidar com 3.333 danos

  • Anniversary Collection Event – A Respawn está a trazer de volta 24 itens favoritos dos fãs com toques de vermelho carmesim e ouro. Ao desbloquear todos os artigos na Collection Event, os jogadores ganharão 150 fragmentos de herança. Além disso, o custo de artesanato para todos os itens na Collection Event foi reduzido em 50%.

Tudo isto e muito mais ocorre com a Season 8 – Mayhem, que estreou a Legend Walter “Fuse” Fitzroy, juntamente com as suas capacidades explosivas, uma atualização do mapa Cataclysmic Kings Canyon, o novíssimo Battle Pass, a espingarda de ação de alavanca de 30-30 repetições, e pela primeira vez, carregadores de ouro que mantêm as suas armas guardadas trancadas e carregadas. A competição pela fama, fortuna e glória na Arena de Apex aqueceu com a Season 8 – Mayhem para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, e na Origin e Steam para PC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster