Apex Legends para Nintendo Switch chega a 9 de março

Enquanto a Season 8 – Mayhem entra em andamento, a EA e a Respawn Entertainment anunciam o lançamento de Apex Legends para Nintendo Switch, a nível mundial, a 9 de março, trazendo a revolucionária experiência de battle royale baseada em personagens para ainda mais jogadores e para aqueles que procuram competir longe do grande ecrã.

Em conjunto com a Panic Button, uma equipa conhecida pelas suas melhores instalações na Nintendo Switch, Apex Legends estará disponível no ecrã mais pequeno e disponível para ainda mais jogadores que possam competir em conjunto através do jogo cross-platform. Nos dois anos desde o lançamento de Apex Legends, a Respawn tem continuado a inovar no género multiplayer battle-royale e a ligar novos jogadores através de mais plataformas. 2021 continuará a entusiasmar e a surpreender os jogadores, uma vez que a Respawn pretende expandir o âmbito da arena para dar aos jogadores ainda mais formas de competir e aos novos jogadores mais razões para virem jogar.

Podes saber mais sobre Apex para Switch aqui.

Hoje é também o lançamento oficial da Season 8 – Mayhem como o jogo battle royale baseado em personagens que tomou o mundo de assalto, celebrando o seu aniversário de dois anos. Season 8 – Mayhem introduz a 16.ª Legend do jogo na arena com Salvo Mercenary, Walter “Fuse” Fitzroy, trazendo mayhem para o desporto como nunca antes. A marca explosiva de diversão do Fuse será duplicada com a estreia da espingarda de ação de alavanca de 30-30 repetidores, novos itens como Gold Magazine, bem como uma revisão do icónico mapa de Kings Canyon que inclui novas áreas para explorar e combater.

O Diretor de Jogos de Apex Legends, Chad Grenier, escreveu um post no blog, relembrando os últimos dois anos, enquanto preparava o cenário para o futuro do jogo de sucesso de battle royale.

Os jogadores podem descarregar Apex Legends na Nintendo Switch a 9 de março gratuitamente ou desfrutar da Season 8 – Mayhem hoje na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, e na Origin e Steam para PC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster