Ocean’s Heart já disponível no Steam e no GOG

Finalmente, os dias de terrível Barba-Negra estão contados! Junte-se à protagonista Tília em sua missão para derrotar o pirata com cara de mau no antecipado RPG de aventura com gráficos pixelados, Ocean’s Heart, lançado no Steam e no GOG por US$14,99/14,99/£13,49. Concebido pelo criador de Yarntown, Max Mraz, e a distribuidora Nordcurrent, Ocean’s Heart presta homenagem aos clássicos do gênero, dando um toque moderno aos conceitos testados e comprovados do estilo roleplaying.

Ocean’s Heart é um RPG de ação com lindos gráficos pixelados ambientado em um mundo espirituoso, cheio de segredos, magia e aventuras arrojadas. Tília, uma jovem cujo pai foi sequestrado pelo impiedoso pirata Barba-Negra, precisa embarcar em uma jornada audaciosa por um mundo vasto e perigoso para resgatá-los, desvendando uma rede de conspirações piratas no caminho. Colete itens em sua jornada para criar poções, expandir e aprimorar seu crescente arsenal de armas, ampliando constantemente suas habilidades para enfrentar grandes adversários e sobreviver a masmorras mortíferas.

“Ocean’s Heart foi criado a partir do meu amor por brincar na floresta, fazer caminhadas e descobrir ravinas ou ruínas incríveis. É sobre exploração e o sentimento de satisfação ao encontrar um mistério no caminho e tentar descobrir seu significado”, diz Max Mraz, desenvolvedor de Ocean’s Heart. “O jogo atrai você para fora da trilha com uma gama de áreas ocultas que aludem a histórias e escondem monstros e tesouros. Criar o mundo de Ocean’s Heart, toda a arte, música, roteiro e design sozinho foi um desafio formidável, e estou ansioso para compartilhá-lo.”

“Tem sido um prazer estar em parceria com o Max para ajudar a lançar seu primeiro jogo comercial para PC”, disse Artūras Surgutanovas, Líder de Marketing da Nordcurrent. “Adoramos sua visão e inspiração nos RPGs clássicos dos anos 80 e 90, e acreditamos que Ocean’s Heart atinge essa nostalgia, oferecendo horas de ação de roleplay emocionante, uma história criada com humor inteligente e uma linda estética de arte pixelada.”

Ocean’s Heart estará disponível em inglês, francês, alemão, espanhol, português brasileiro, russo e chinês simplificado.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster