Razer apresenta nova Razer Kiyo Pro

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337), anunciou hoje a Razer Kiyo Pro, uma câmera USB com um Sensor de Luz Adaptativo de alto desempenho para fidelidade de imagem líder de mercado, mesmo em condições de fraca iluminação. Combinado um sensor CMOS ultrassensível com tecnologia STARVIS™*, a Kiyo Pro coloca qualidade de imagem profissional ao dispor das videoconferências e streaming.

Uma vez que o teletrabalho é agora uma grande parte da vida profissional, a procura por melhor qualidade de imagem em videochamadas é maior do que nunca. As câmeras de portátil embutidas não têm resolução nem taxas de atualização suficientes para videoconferências com aspeto profissional e a maioria das webcams tem dificuldade em lidar com condições de iluminação não ideais, resultando numa qualidade de vídeo fraca e desfocada que pode afetar negativamente apresentações profissionais. A Kiyo Pro resolve estes problemas com um Sensor de Luz Adaptativo de alto desempenho, proporcionando melhor imagem quaisquer que sejam as condições de iluminação.

Em videoconferências e streaming, apresentar uma qualidade de vídeo cristalina independentemente das condições de iluminação é uma parte crucial da experiência,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da unidade de negócios de periféricos da Razer. “A Kiyo Pro, com o seu fantástico desempenho em baixa luminosidade, é ideal para quem trabalha em casa e deseja impressionar os seus clientes e colegas, e para streamers que desejem entreter o seu público com uma imagem brilhante e vibrante.

Imagem Avançada. Fidelidade Absoluta.
No centro da nova Kiyo Pro está o avançado sensor CMOS 1/2.8 com tecnologia STARVIS™. A STARVIS™ é uma tecnologia de iluminação de pixels, utilizada em sensores CMOS de câmeras de vigilância para criar imagens de alta qualidade no espetro de luz visível e próximo dos infravermelhos. Ao incorporar esta tecnologia na Kiyo Pro, as videoconferências apresentam uma imagem clara e consistente, sob a grande variedade de condições de iluminação típicas do teletrabalho, como salas com pouca luz, iluminação intensa, contraluz ou apenas luz vinda do ecrã.

A Kiyo Pro tem capacidade para full HD 1080p a 60FPS sem compressão, para fidelidade e detalhes de imagem incomparáveis. O modo HDR a 30FPS expande a gama dinâmica, corrigindo rapidamente áreas sob ou sobre-expostas, eliminando o efeito de silhueta quando o objeto principal é iluminado por trás, com cores vibrantes e iluminação uniforme em toda a imagem.

A lente grande angular da Kiyo Pro oferece três opções de campo de visão: 103°, 90° e 80°, o que a torna ideal para videoconferências ou transmissões ao vivo. A visualização de 103° é ampla o suficiente para incluir todos numa chamada de vídeo em grupo ou permitir que os espetadores vejam claramente as atividades ao vivo, enquanto a visualização de 80° é perfeita para fotos profissionais ou para uma ótima imagem de câmera facial usada nas transmissões de jogos.

Flexível e Rápida
A Kiyo Pro possui vários recursos extra para se adaptar a qualquer situação e configuração. Com opções de montagem flexíveis em monitores, mesas ou tripés, a Kiyo Pro pode ser posicionada perfeitamente para utilização como uma câmera para transmissões ao vivo, independentemente do espaço disponível. O amplo campo de visão e a possibilidade de montagem em tripé tornam a Kiyo Pro ideal para videoconferências em grupo e a sua matriz de microfones stereo omnidirecional de 16 bits garante que as vozes de todos os participantes serão captadas.

Para desempenho máximo em vídeo sem compressão, a Kiyo Pro utiliza uma ligação USB 3.0 para transferir dados através de um sinal de 5 Gb/s. Inclui uma tampa adicional para privacidade que serve tanto para proteger a lente como para garantir a privacidade do utilizador quando a câmera não está em uso.

SOBRE A KIYO PRO
Especificações da Câmera

  • Tipo de Ligação: USB3.0
  • Resolução de Imagem: 2.1 Megapixels
  • Resolução de Vídeo: 1080p @ 60/30/24FPS / 720p @ 60FPS / 480p @ 30FPS / 360p @ 30FPS
  • Codificação de Vídeo: codificador H.264
  • Resolução em Imagens Estáticas: 1920×1080
  • Personalização das Definições de Qualidade de Imagem: Sim
  • Campo de Visão Diagonal (FOV): 103°, 90°, 80°
  • Tipo de Focagem: Automático
  • Opções de Montagem: suporte em L e Tripé (Não incluído)
  • Comprimento do Cabo: cabo trançado de 1.5 metros

Especificações do Microfone

  • Canais: Stereo
  • Codificação de Áudio: 16bit 48KHz
  • Padrão de captura: Omnidirecional
  • Sensibilidade: -38dB

Requisitos do Sistema

  • PC com porta USB livre
  • Windows® 8 (ou superior)
  • Ligação à Internet
  • 500 MB de espaço livre em disco
  • Compatível com Open Broadcaster Software e Xsplit

PREÇO E DISPONIBILIDADE
209.99€ EUR

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster