Razer apresenta o Teclado Razer Huntsman V2 Analog

Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337), anunciou hoje o novo Razer Huntsman V2 Analógico – um teclado com muitas funcionalidades, equipado com Switches Óticos Analógicos, a mais avançada inovação da Razer em termos de switches. Com a introdução da entrada analógica, movimentos com toda a precisão em qualquer direção estão finalmente disponíveis em PC sem recorrer a um comando. Os gamers desbloqueiam assim a capacidade de ajustar completamente cada clique com afinação ao milímetro.

Apresentando os Switches Razer Óticos Analógicos
O Switch Razer Ótico Analógico não é só uma inovação tecnológica em switches para teclado, é também o segredo para desbloquear uma experiência gaming incomparável. Esta inovação exclusiva combina três componentes: entrada analógica, atuação ajustável e atuação a dois tempos.

  • Entrada Analógica: A entrada analógica emula uma entrada de joystick analógico para mais controlo e mais nuance a registar movimentos. Isto elimina as limitações para movimentos de 8 direções utilizando apenas as teclas WASD e permite verdadeiros movimentos a 360 graus que são tão benéficos em jogos tradicionalmente otimizados para comandos, como jogos na terceira pessoa, jogos de tiros multiplataforma, jogos de corrida e simuladores.
  • Atuação Ajustável: Os jogadores também podem afinar e ajustar o ponto de atuação de cada tecla para se adequar a qualquer estilo de jogo; desde uma atuação rápida a 1.5 mm, ideal para jogos de ritmo acelerado até uma atuação de viagem completa de 3.6 mm, para cliques profundos e deliberados.
  • Atuação a Dois Tempos: Com a possibilidade de atuação a dois tempos, um clique pode ativar duas funções programadas em dois pontos de atuação diferentes. Essencialmente isto permite o dobro da funcionalidade em cada clique e é adequado para ativar combinações mais avançadas em jogos – como por exemplo selecionar a granada e atirá-la num só clique.

Estamos constantemente a inovar e sempre na vanguarda da tecnologia de switches para teclados gaming. Através de iterações em testes e investigação em conjunto com a nossa comunidade, desenvolvemos um switch completamente novo que abre portas a uma experiência de jogo totalmente nova,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “Com a nova tecnologia de Switches Razer Óticos Analógicos, os gamers podem desfrutar das vantagens e finalmente desbloquear todo o potencial dos jogos de PC com controlo absoluto.

Inspirados pelos aclamados Switches Razer Óticos, os Switches Óticos Analógicos também utilizam a velocidade da luz para registar cada clique. Os Switches Razer Óticos Analógicos rastreiam a quantidade de luz que passa pelo switch e permitem ao teclado medir exatamente até que ponto cada tecla é pressionada. E, ao contrário dos switches mecânicos tradicionais, este método requer menos partes móveis e nenhum contacto metálico – apenas luz. Sem nenhum contacto físico que se degrade com o tempo e utilização, estes switches podem facilmente durar até 100 milhões de cliques.

 

Atualizações Pedidas pela Comunidade
Sendo a mais recente entrada para a família Huntsman, o Razer Huntsman V2 Analógico inclui novas atualizações que resultaram do feedback da comunidade sobre o Huntsman Elite, ao mesmo tempo que mantém o formato favorito dos fãs e as teclas multimédia com um dial digital.

A pedido da comunidade, foram escolhidas teclas em PBT dupla camada para dar um acabamento resistente e com textura, e também uma linha de teclas inferior com dimensões padrão para permitir personalização adicional. A Razer utiliza um processo de moldagem em duas camadas de plástico para criar um teclado mais duradouro em comparação com tradicional plástico ABS utilizado na maioria dos teclados. Estas teclas em PBT dupla camada também vão estar disponíveis em vários layouts regionais, incluindo do Reino Unido, Alemão, Francês, Nórdico, Russo, Espanhol e Japonês. A Razer oferece ainda a possibilidade de personalização adicional através de Conjuntos de Teclas PBT vendidos separadamente nas versões Preto Clássico, Rosa Quartzo, Branco Mercúrio e Verde Razer.

O novo teclado Huntsman V2 Analógico também apresenta conectividade melhorada. De forma a proporcionar mais versatilidade e conveniência, o teclado é alimentado por um único cabo entrançado, com um segundo cabo que permite a passagem de uma ligação USB 3.0. Os utilizadores têm também a opção de escolher entre uma ligação USB Type-C ou USB 3.0 Type-A com um adaptador incluído.

Jogar com Integração Chroma
O Huntsman V2 Analógico é ideal para os mais recentes sistemas com RGB Chroma. Seguindo os passos do seu antecessor, o teclado brilha intensamente com iluminação difusa em todos os lados – incluindo à volta do apoio de pulso magnético em couro sintético e sem moldura.

Os gamers podem personalizar uma série de efeitos de iluminação com até 16.8 milhões de cores no software Razer Synapse 3. Os efeitos de iluminação Razer Chroma também são integrados nos jogos mais populares e podem servir para dar indicações ou mostrar efeitos dinâmicos que reagem ao que se passa no jogo e muito mais.

A experiência Razer Chroma pode estender-se a outros dispositivos para uma resposta visual ainda mais envolvente. Quem tiver um Razer Huntsman V2 Analógico pode emparelhar o teclado com outros produtos Razer Chroma e sincronizar com a iluminação inteligente da própria casa através da integração da Philips Hue® com a Razer Chroma.

Novos Switches Óticos Analógicos, um conjunto de melhorias nas teclas de PBT dupla camada, opções de conectividade simplificadas e total integração Razer Chroma, tornam o novo Razer Huntsman Analógico no teclado Razer mais avançado, mais versátil e mais personalizável de sempre.

SOBRE O HUNTSMAN V2 ANALÓGICO

  • Switches Razer™ Óticos Analógicos
  • Durabilidade de 100 milhões de cliques
  • Retroiluminação personalizável Razer Chroma™ RGB com 16.8 milhões de opções de cores
  • Teclas em PBT dupla camada
  • Adaptador USB Type-C para USB Type-A
  • Passagem de ligação USB 3.0
  • Iluminação difusa
  • Apoio de pulso magnético em couro sintético
  • Dial digital multifunções e 4 teclas multimédia
  • Teclas totalmente programáveis com gravação de macros em tempo-real
  • Armazenamento híbrido – até 5 perfis
  • N-key roll-over com anti-ghosting
  • Opção de modo Gaming
  • Cabo em fibra entrançada
  • Ultrapolling a 1000 Hz
  • Placa superior em alumínio fosco

PREÇO & DISPONIBILIDADE
€269,99€

LAYOUTS DISPONÍVEIS

  • US
  • UK
  • Alemão
  • Francês
  • Nórdico
  • Espanhol
  • Russo
  • Japonês
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster