Battle for Neighborville Complete Edition chega à Switch

Está na hora de pontapear alguma relva! PopCap Vancouver, um estúdio da Electronic Arts Inc. lançaram Battle for Neighborville™ Complete Edition para Nintendo Switch™, que traz o confronto de Neighborville entre a flora e os mortos-vivos neste shooter a ainda mais jogadores. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition apresenta todos os personagens e conteúdos das edições PlayStation, Xbox e PC standard, bem como 12 mapas de prémios e conteúdos pós-lançamento, diretamente através de jogo offline ou online. Plantas vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition é o primeiro título EA a tirar partido das capacidades do motor Frostbite™ na Nintendo Switch — otimizando a experiência visual e de áudio especificamente para a plataforma. O motor Frostbite foi também atualizado para suportar características específicas da Nintendo Switch, como controlos de movimento e entrada de ecrã táctil, criando uma experiência sem falhas quer em Modo TV, Modo Portátil e Modo Tabletop.

Os nossos fãs têm vindo a pedir o Plants vs. Zombies para a Nintendo Switch e estamos super entusiasmados por podermos finalmente entregar-lhes isso com a Edição Completa“, comentou Melvin Teo, Produtor da PopCap Vancouver. “As atualizações feitas no jogo e nos controlos resultam numa grande experiência e agora os jogadores da Nintendo podem participar na jogabilidade divertida, peculiar e divertida, quer estejam em viagem ou ligados a um grande ecrã. Garantimos que a batalha entre a flora e os mortos-vivos os manterá envolvidos durante horas“.

Em Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition, os jogadores embarcam em missões excêntricas para derrotar chefes épicos, colecionar medalhas impressionantes e desbloquear outfits perigosamente soberbos. Além disso, os jogadores podem aceder a todas as 23 personagens totalmente personalizáveis, incluindo uma classe de Team Play para cada fação, e todos os artigos cosméticos lançados – agora desbloqueáveis dentro do jogo, sem qualquer loja ou moeda premium. Os jogadores de Plantas vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition podem jogar offline, ou fazer desaparecer adversários, explodir bombas de gnomo e saltar no lodo rosa com três amigos ou numa sessão multiplayer 8v8, usando os controlos de movimento da Nintendo Switch para apontar, com uma gama completa de configurações para personalizar o estilo de jogo.

Co-desenvolvido por PopCap Vancouver e QLOC S.A., Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition está agora disponível para a Nintendo Switch.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster