PlayStation Plus e PlayStation Now em promoção

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que, a partir de hoje e até ao próximo dia 23 de março, aqueles que adquirirem na PlayStation®Store uma subscrição de 12 meses do PlayStation®Plus(1) ou doPlayStationTMNow(2), disponíveis por 59,99€ cada, receberão, de oferta, 15€ em crédito PlayStation®Store.

De recordar que a comunidade PlayStation®Plus já atingiu os 47,4 milhões de utilizadores em todo o mundo e que, ao juntar-se a esta comunidade, os subscritores terão a oportunidade de desfrutar de jogos com outros jogadores online. Além disso, poderão ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation®4 e PS5TM escolhidos a dedo todos os anos e sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Também poderão beneficiar de ofertas especiais em jogos e extras na PlayStation®Store ou obter 100GB de armazenamento na nuvem para as suas gravações de jogos PlayStation®4.

De recordar ainda que Final Fantasy VII Remake(3) (para a PS4), Remnant: From the Ashes (para a PS4), Farpoint – VR(4) (para a PS4™ e para a PS5TM) e Maquette(5) (para a PS5TM) são os jogos do mês de março no PlayStation®Plus, que já estão disponíveis para transferência desde o passado dia 2 de março, data a partir da qual os jogadores com uma subscrição do PlayStation®Plus ativa também puderam começar a descarregar, sem qualquer custo adicional, Jade’s Ascension (para a PS4), um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents. Até ao próximo dia 5 de abril, poderão também continuar a descarregar Destruction AllStars, um multijogador de ação desportiva, disponível apenas na PlayStation®5.

Os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®5 têm ainda acesso a vários jogos para a PlayStation®4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Os jogos fazem parte da PlayStation®Plus Collection(6), que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro. Em baixo a lista completa dos jogos que fazem parte desta coleção:

Dos Worldwide Studios:

·       Bloodborne

·       Days Gone

·       Detroit: Become Human

·       God of War

·       Infamous Second Son

·       Ratchet and Clank 

·       The Last Guardian

·       The Last of Us Remastered

·       Until Dawn

·       Uncharted 4: A Thief’s End

De outros criadores:

·       Batman: Arkham Knight

·       Battlefield 1

·       Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition

·       Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

·       Fallout 4

·       Final Fantasy XV Royal Edition

·       Monster Hunter: World

·       Mortal Kombat X

·       Persona 5

·       Resident Evil 7 biohazard

Por outro lado, o PlayStation™Now é um serviço pioneiro de subscrição de jogos na nuvem, que dá aos jogadores acesso imediato a uma enorme coleção de mais de 700(7) títulos da PS4™PS3™ ou PS2™ na PlayStation®5, na PlayStation®4 ou num PC com Windows. Do seu catálogo, que é atualizado todos os meses, fazem parte diversos êxitos de vendas, exclusivos PlayStation, indies peculiares e aventuras familiares. Este mês, por exemplo, juntaram-se ao catálogo de jogos do PlayStation™Now (PS Now) os seguintes títulos: World War Z, ACE COMBAT 7TM: SKIES UNKNOWN, inFAMOUS Second SonTM e SUPERHOT.

Com o PlayStation™Now os jogadores têm a oportunidade de fazer streaming dos títulos disponíveis, de jogarem o quanto quiserem, guardarem o seu progresso e continuarem a jogar em qualquer um dos dispositivos onde o serviço está disponível. Poderão também optar por transferir para as suas consolas alguns jogos da PlayStation®4. Quer optem por transferir ou por transmitir, a sua subscrição do PS Now inclui acesso completo a todos os modos multijogador online disponíveis.

Todos aqueles que não têm uma subscrição do PlayStation™Now ativa, incluindo quem já usufruiu do período experimental gratuito de 7 dias do serviço, poderão desfrutar destes títulos de forma gratuita. Para isso basta descarregarem, ou voltarem a descarregar, esse período experimental de 7 dias (8), que está disponível na PlayStation®Store.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster