Subscrição de 1 mês do PlayStation Now disponível com 50% de desconto

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que, a partir de hoje e até ao próximo dia 12 de março, a subscrição de 1 mês do PlayStation™Now (PS Now), o serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation®, está com um desconto de 50% na PlayStation®Store, o que significa que, em vez dos 9,99€ habituais, os jogadores poderão agora adquiri-la por apenas 4,99€.

PlayStation™Now é um serviço pioneiro de subscrição de jogos na nuvem, que dá aos jogadores acesso imediato a uma enorme coleção de mais de 700* títulos da PS4™PS3™ ou PS2™ na PlayStation®5, na PlayStation®4 ou num PC com Windows. Do seu catálogo, que é atualizado todos os meses, fazem parte diversos êxitos de vendas, exclusivos PlayStation, indies peculiares e aventuras familiares. Este mês, por exemplo, juntaram-se ao catálogo de jogos do PlayStation™Now (PS Now) os seguintes títulos: World War Z, ACE COMBAT 7TM: SKIES UNKNOWN, inFAMOUS Second SonTM e SUPERHOT.

Com o PlayStation™Now os jogadores têm a oportunidade de fazer streaming dos títulos disponíveis, de jogarem o quanto quiserem, guardarem o seu progresso e continuarem a jogar em qualquer um dos dispositivos onde o serviço está disponível. Poderão também optar por transferir para as suas consolas alguns jogos da PlayStation®4. Quer optem por transferir ou por transmitir, a sua subscrição do PS Now inclui acesso completo a todos os modos multijogador online disponíveis.

Todos aqueles que não têm uma subscrição do PlayStation™Now ativa, incluindo quem já usufruiu do período experimental gratuito de 7 dias do serviço, poderão desfrutar destes títulos de forma gratuita. Para isso basta descarregarem, ou voltarem a descarregar, esse período experimental de 7 dias**, que está disponível na PlayStation®Store.

Para além da subscrição de 1 mês do PlayStation™Now (PS Now), que está disponível na PlayStation®Store com um desconto de 50% até ao próximo dia 12 de março, estão ainda disponíveis os seguintes tipos de subscrição, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store:

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster