Valheim Ultrapassa 5 Milhões de Unidades Vendidas em 1 Mês

A Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio têm o prazer de revelar que seu jogo de sobrevivência multijogador Valheim vendeu mais de cinco milhões de unidades, apenas um mês após o lançamento no Steam Early Access! O sucesso do jogo viking independente continua inabalável depois de ultrapassar o pico de 500.000 jogadores simultâneos na semana passada, um dos apenas cinco jogos na história do Steam a fazê-lo. É o pico de contagem de jogadores de todos os tempos, atrás apenas de CS: GO, Dota 2, PUBG e Cyberpunk 2077.

Iron Gate Studio já revelou um roteiro de acesso antecipado dinâmico, prometendo novos biomas, novos inimigos, melhorias para o combate, navios e muito mais. Criado pela Iron Gate Studio, e desenvolvido no Linux, Valheim começou como um projeto de paixão de um único homem, o CEO Richard Svensson, em 2018, e a equipe foi expandida para cinco membros em 2020. Coffee Stain, também sediada em Skövde, entrou a bordo como editora em 2019.

Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio, fala sobre o sucesso de Valheim. “Obrigado a todos! Sua resposta é incrível e estamos ansiosos para continuar melhorando a experiência, bem como adicionar tudo o que Odin nos obriga a fazer!”

“Cinco milhões de unidades é um grande marco para qualquer jogo, e alcançá-lo em quatro semanas é notável. Estamos incrivelmente orgulhosos de estar ao lado da Iron Gate enquanto eles continuam a fazer história com Valheim, e nós também estamos ansiosos para a próxima atualização ‘Lareira e Lar’.” disse Albert Säfström, CEO da Coffee Stain Publishing.

Valheim está disponível agora por 19.99 EUR no Acesso Antecipado Steam para PC (Windows e Linux).

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster