Análise: Warhammer: Vermintide 2: Forgotten Relics

Tal como o nome indica este novo DLC para Warhammer: Vermintide 2 é sobre armas e esse é o único conteúdo incluído neste pequeno conteúdo extra para os verdadeiros fãs de Vermintide 2.

O Pacote Forgotten Relics é um pacote de armas e itens cosméticos que inclui 5 novas armas, 4 novas pintras e uma nova moldura. As novas armas são a Griffon-foot para o Victor Saltzpyre, a Coruscation Staff para a Sienna Fuegonasus, a Trollhammer Torpedo para o Bardin Goreksson, o arco Moonfire Bow para a Kerillian e por fim a lança e escudo para Marcus Kruber. Abaixo fica uma cópia direta da descrição de cada uma na loja Steam.

Griffon-foot – Victor Saltzpyre
A arma perfeita para um atirador com um só olho.

Pode ser usada nas carreiras de Witch Hunter Captain, Bounty Hunter e Zealot.

Coruscation Staff – Sienna Fuegonasus
Desperta o poder de Aqshy do solo e reduz tudo a cinzas!

Pode ser usada nas carreiras de Battle Wizard, Pyromancer e Unchained.

Trollhammer Torpedo – Bardin Goreksson
O Trollhammer Torpedo é uma obra-prima criada pelos anões.

Pode ser usado nas carreiras de Outcast Engineer e Ironbreaker.

Moonfire Bow – Kerillian
Esquece a aljava… este arco mágico cria flechas do nada!

Pode ser usado nas carreiras de Waywatcher, Handmaiden e Shade.

Lança e Escudo – Marcus Kruber
A base do Império, boa para furar olhos e bloquear golpes.

Pode ser usada nas carreiras de Mercenary, Huntsman e Foot Knight.

A importância deste novo DLC é dada por cada jogador. Não é um DLC em que o conteúdo seja substâncial e traga algo de diferente ao jogo. Por 4.99€ poderia ser facilmente um DLC que efetivamente trouxesse conteúdo, mas o principal conteúdo extra foi oferecido pela Fatshark ao lançar mais um excelente update gratuito para o jogo, Chaos Wastes.

O conteúdo extra acaba por ser um pouco mais do mesmo, mas traz consigo alguma frescura sem alterar o equilíbrio do jogo. O Moonfire Bow é praticamente o mesmo que o arco de veneno, com a diferença de não necessitar de munições, indo beber à barra de energia. As flexas explodem no impacto se o arco estiver carregado ao máximo. Cada arma faz algo minimamente diferente nesta mesma medida, mas facilmente encontramos equivalentes no jogo, mas algumas são realmente divertidas de utilizar, com a excepção da Lança e Escudo que é aborrecida e lenta.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster