Atualização 16.0 de MU Origin adiciona Halidom e Artifact

WEBZEN, uma empresa global que desenvolve e distribui jogos de computador e jogos mobile, lançou a mais recente atualização 16.0 de seu MMORPG mobile, MU Origin.

Primeiro, o mais novo recurso a chegar no MU Origin é o sistema Halidom, que pode ser equipado nos ombros de um personagem para aumentar seu Poder de Combate. O Halidom será desbloqueado após atingir Rebirth 10 Nv. 100 e pode ser obtido através do Holy Treasure, que está disponível gratuitamente uma vez por dia ou usando diamantes não vinculados.

Há um espaço principal e cinco espaços secundários para Halidom, que consiste em 3 graus: Raro, Épico e Lendário. Além do equipamento, os jogadores serão capazes de aprimorar e aumentar o nível do item para aumentar suas estatísticas junto com a opção do Halidom.

Além disso, os jogadores serão capazes de continuar a aumentar o Ataque DAN e DEF de seu personagem com o novo Artifact que pode ser aprimorado usando o Soul Emblem. Quando o artefato atinge um certo nível, a Soul Flame será necessária para aprimorar a Soul Torch.

Com esta atualização, Holy Gear, que é especializado para batalhas PVP, foi adicionado ao jogo. Holy Gear tem 4 tipos: HP, DEF, DMG e Thunder, e cada Holy Gear também tem 4 habilidades disponíveis para uso em batalhas estratégicas.

Seguindo um recurso de Herói lançado anteriormente, novos recursos de Herói, como a Hero Statue e a Shrine War, foram incluídos na atualização. Os jogadores serão capazes de aprimorar seu Herói evoluindo a Hero Statue, que pode ser adquirida derrotando inimigos no campo de batalha sagrado, Shrine War.

Além disso, vários ajustes, otimizações, correções de bugs e recompensas diárias de login agora estão disponíveis no MU Origin.

MU Origin está disponível para download grátis na App Store Google Play. Para mais detalhes acerca de novas funcionalidades e eventos, os jogadores interessados estão convidados a visitar a página oficial do jogo: https://muorigin.webzen.com, e também a juntarem-se à comunidade oficial do Facebook: https://www.facebook.com/MUOriginWEBZEN/.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster