Edição Director’s Cut de Ghost of Tsushima chega dia 20 de agosto

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia o regresso do aclamado Ghost of Tsushima com a Edição Director’s Cut, que estará disponível para a PlayStation®5 e PlayStation®4 a partir do próximo dia 20 de agosto. As reservas estarão disponíveis em breve, tanto na PlayStation®Store como nos pontos de venda habituais.

Tanto a Edição Director’s Cut para a PlayStation®5 como para a PlayStation®4 incluirão o jogo original completo, assim como todo o conteúdo lançado anteriormente e a nova expansão Ilha de Iki*.

“Estamos entusiasmados em anunciar que todo um novo capítulo na jornada de Jin está prestes a chegar, e terá lugar em Iki. Nesta nova história, Jin viaja para a ilha para investigar rumores da presença Mongol, mas rapidamente se envolve em eventos com interesses profundamente pessoais que o irão forçar a reviver alguns momentos traumáticos do seu passado”, disse Andrew Goldfarb, Communications Manager na Sucker Punch Productions, acrescentando que, para além de uma nova história e de novas personagens, esta nova ilha incluirá ainda novos ambientes para explorar, uma nova armadura para o Jin, novas técnicas, novos tipos de inimigos e muito mais.

Os jogadores da PlayStation®5 terão ainda a oportunidade de desfrutar de novas funcionalidades, tais como: resolução 4K dinâmica com 60 fotogramas por segundo como alvo**, áudio em 3D***, sincronização dos movimentos dos lábios com a dobragem japonesa, feedback háptico e gatilhos adaptativos.

Adicionalmente, todos os jogadores de Ghost of Tsushima terão ainda a oportunidade de desfrutar de atualizações no lançamento, que incluem novas funcionalidades do Modo Fotografia e novas opções de acessibilidade. Em breve serão ainda lançados novos updates para o modo multijogador online cooperativo Lendas.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster