EA apresenta Lost in Random

Prepara-te para jogar as probabilidades em Lost in RandomTM,  uma aventura de ação inspirada em contos de fadas do premiado estúdio de jogos sueco, Zoink. A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) revelou hoje durante o EA Play Live 2021 que, a 10 de setembro de 2021, os jogadores podem experimentar Lost in Random em todo o mundo, no qual terão de aprender rapidamente a dar gorjetas a seu favor num país das maravilhas negras onde apenas os bravos sobrevivem. Confere a mistura única de Lost in Random de batalhas de dados explosivos, táticas de congelamento de tempo e várias habilidades e feitiços no trailer oficial de gameplay.

“Quando iniciámos este projeto, sabíamos que queríamos criar um conto de fadas um pouco mais escuro do que o que fizemos no passado; acabámos por desenhar estas diferentes personagens e conceitos, mas só quando esta pintura de uma rapariga e os seus dados apareceram é que sabíamos que havia algo mais para explorar”, disse Olov Redmalm, Diretor Criativo e Argumentista Principal de Lost in Random,  durante o  EA Originals Spotlight na EA Play Live 2021.

“Um aspeto complicado com que tínhamos de lidar era determinar como seria a jogabilidade – queríamos que o tema e a jogabilidade girassem em torno dos dados, mas tínhamos de considerar o que era demasiado aleatório e o que era aleatório o suficiente. Sentimos que tudo cresceu muito naturalmente a partir dessa ideia central.”

Governado por uma rainha má, o Lost in Random é dividido em seis reinos sombrios onde a vida é ditada por um maldito dado negro. Viajando como Even, os jogadores vão percorrer as misteriosas ruas de paralelepípedos da terra, vão conhecer os seus imprevisíveis residentes e vão assumir missões corajosas para salvar a irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. Pelo caminho, eles vão juntar-se a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, e juntos descobrir um conto antigo com uma mensagem surpreendentemente moderna e não tipicamente explorada nos jogos: A aleatoriedade no mundo não é algo para a temer ou ser controlado, mas um poder que pode ser aproveitado abraçando-o e aprendendo a rolar com os seus murros.

Regras aleatórias no Reino Random é um princípio que está profundamente enraizado na jogabilidade inovadora de Lost in Random. São recolhidas moedas que permitem aprender novos ataques, habilidades e muito mais – tudo isso é útil durante um combate tático único. Os jogadores usarão a fisga do Even para atacar inimigos mortais e derrubar cubos de energia que alimentam o Dicey. Uma vez carregados, podem lançar o Dicey para congelar o tempo em si e libertar a sua poderosa magia. Os jogadores terão de adaptar a sua estratégia de batalha em evolução dentro das arenas de jogos de tabuleiro em evolução, a fim de desafiar um destino amaldiçoado e aproveitar verdadeiramente o poder da aleatoriedade.

A partir de hoje, Lost in Random está disponível reserva  em plataformas selecionadas, e estará disponível a 10 de setembro de 2021 para a Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em Origin e Steam.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster