Park Beyond apresentado pela BANDAI NAMCO

BANDAI NAMCO Entertainment Europe anunciou hoje PARK BEYOND, uma nova tomada na simulação de gestão de parques temáticos desenvolvida pelo estúdio alemão, a Limbic Entertainment. Foi Anunciado o lançamento do jogo para a PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC, em 2022.

E se a tua imaginação fosse o único limite para criar o parque temático dos seus sonhos? E se as pessoas que conheceste fizessem obstáculos irrelevantes em tecnologia, dinheiro e gravidade? Faz uma viagem onde aprenderás a imaginar, construir e gerir parques tão audazes que faria com que  o teu legado vivesse para sempre.

PARK BEYOND é um moderno jogo de parque temático, permitindo aos jogadores criarem passeios, com gameplay de gestão profunda de parques que expande o género para consolas enquanto oferece um novo tipo de experiência para os jogadores de PC.

A tua criatividade é o único limite para facilmente construir e modificar o teu parque temático. Usa os módulos à tua disposição para criar atrações únicas com milhares de combinações e traz uma pitada de impossibilidade para uma reviravolta adicional que irá deliciar os teus visitantes.

PARK BEYOND também virá com um modo de história onde terás a oportunidade de conhecer um elenco colorido de personagens, aliados e inimigos, que te vão ajudar a forjar o teu próprio Park Beyond na indústria do parque. Participa na reunião de pitch para definir o teu objetivo de missão e sabe mais sobre a mecânica de gestão do parque ao longo do caminho.

Faz a tua criatividade brilhar, mas nunca te esqueças que atrás de grandes sonhos vêm grandes responsabilidades!

“Estamos emocionados por anunciar hoje PARK BEYOND, juntamente com a BANDAI NAMCO Entertainment Europe. É nossa ambição combinar gameplay de gestão profunda, uma campanha de história cheia de reviravoltas, criatividade dos jogadores e a nossa própria ideia de ‘impossification’ numa experiência de jogo moderna”, disse Stephan Winter, CEO da Limbic Entertainment. “Desenhar, criar e construir passeios e porta-copos que desafiam a realidade é extremamente gratificante e a nossa equipa tem muita diversão para dar vida a esta visão e mal podemos esperar para que os jogadores a experimentem sozinhos!”

PARK BEYOND é o próximo passo para a BANDAI NAMCO Entertainment Europe na sua estratégia de criar novos conteúdos excitantes para os jogadores de todo o mundo. PARK BEYOND proporcionará uma experiência completamente nova que trará a sua quota de diversão e irá brilhar a imaginação e a criatividade dos jogadores”, disse Hervé Hoerdt, Vice-Presidente Sénior de Marketing, Digital, Conteúdo da BANDAI NAMCO Entertainment Europe. “Liderado por uma equipa extremamente talentosa e experiente na Limbic Entertainment, PARK BEYOND beneficiará dos seus anos de know-how de desenvolvimento para trazer um jogo profundo, mas agradável,l tanto para as consolas de nova geração como para o PC.”

PARK BEYOND estará disponível em 2022 para a PlayStation®5, Xbox Series X| S e PC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster