EA anuncia nova data de lançamento para Battlefield 2042

A Electronic Arts Inc. anunciou hoje uma alteração à data de lançamento de Battlefield 2042, que será agora lançada a nível mundial a 19 de novembro de 2021.  A EA está a reiterar a nossa orientação de reservas líquidas para o ano fiscal de 2022 fornecida a 4 de agosto de 2021, apesar desta alteração na data de lançamento para Battlefield 2042. 

Abaixo está uma mensagem partilhada pelo DICE Studio GM Oskar Gabrielson com a comunidade de fãs de Battlefield, anunciando a mudança para a data de lançamento:

“Tomámos a decisão de mudar o lançamento de Battlefield 2042. O jogo será lançado em todo o mundo a 19 de novembro de 2021.

Construir a próxima geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevisíveis para as nossas equipas de desenvolvimento. Dada a dimensão e alcance do jogo, esperávamos que as nossas equipas voltassem a estar juntas nos nossos estúdios à medida que avançamos para o lançamento. Com as condições em curso que não permitem que isso aconteça com segurança, e com todo o trabalho árduo que as equipas estão a fazer a partir de casa, sentimos que é importante aproveitar o tempo extra para cumprir a visão de Battlefield 2042 para os nossos jogadores.

O teu entusiasmo pelo jogo tem sido muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos a fazer, e agradecemos a vossa paciência enquanto damos alguns toques finais à experiência.

As atualizações sobre o Open Beta chegarão ainda este mês.”

Oskar Gabrielson & the Battlefield 2042 Development Team Estudo GM, DICE

Battlefield 2042 será lançado em todo o mundo a 19 de novembro para a Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation4, PlayStation5 e PC via Origin, Steam e a Epic Games Store. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster