Electronic Arts lança dez equipas de futebol universitário em Madden NFL 22

 À medida que a temporada de futebol universitário começa e a NFL Kickoff se aproxima, a Electronic Arts celebra o sucesso do lançamento da  EA SPORTS Madden NFL 22,  permitindo aos fãs de futebol retornarem aos seus tempos de faculdade com o lançamento de dez equipas de futebol universitário, formadas por listas de ex-alunos que são algumas das maiores lendas do futebol universitário. O evento “Campus Legends” foi lançado hoje no modo multijogador rápido e divertido,  Superstar KO, em todas as plataformas. Os jogadores de videojogos podem jogar pela primeira vez desde 2013, com ou contra amigos numa experiência de futebol universitário.  Madden NFL 22 está disponível para comprar agora em todas as principais plataformas de jogos.

Para destacar o lançamento de “Campus Legends”, os ex-atletas da EA SPORTS – a lenda da Universidade do Texas Vince Young e a lenda da USC Reggie Bush – vão defrontar-se no Estádio Rose Bowl como as respetivas escolas numa partida da Madden NFL 22.  A dupla vai voltar ao seu infame confronto rose bowl de 2006 com os ex-alunos da USC Matt Leinart e a emissora da ESPN Beth Mowins que irá desempenhar o papel de comentadora. O showdown streams foi ontem à noite às 00h00 no NFL YouTube Channel eMadden NFL Twitch

“Sou fã da Madden desde que me lembro, por isso vai ser verdadeiramente especial ver-me com o meu uniforme universitário pela primeira vez no jogo”, disse Vince Young, lenda do Texas e duas vezes Pro Bowler. “Mal posso esperar para enfrentar o Reggie [Bush] de novo com os nossos uniformes de cores antigas. Tenho algumas habilidades no que diz respeito a jogar Madden, e estou ansioso por trazer outra vitória para os Longhorns.”

O evento “Campus Legends” em Superstar KO apresenta a Universidade de Clemson, Universidade de Miami, Universidade estatal de Louisiana (LSU), Universidade da Florida, Universidade de Oklahoma, Universidade do Texas, Universidade do Sul da Califórnia (USC), Universidade de Oregon, Universidade do Nebraska, e Universidade estatal de Michigan. A lista de ex-alunos de cada escola, composta por lendas do futebol universitário, bem como estrelas atuais e aposentadas da NFL, pode ser encontrada noMadden NFL website.  

“Ao longo da temporada de futebol, entregamos novos conteúdos e melhorias aos nossos jogadores de Madden e estamos muito entusiasmados por trazer a fanfarra do futebol universitário aos milhões de jogadores que já desfrutam da Madden NFL 22, com uma das formas mais acessíveis de jogar no Superstar KO”, disse Seann Graddy, Produtor Executivo da EA SPORTS Madden NFL.

Superstar KO chegou à Madden NFL como uma surpresa para os fãs através de um anúncio, ao vivo em Madden NFL 20 – e chega num dos modos mais exclusivos do jogo oferecendo gameplay rápido e uma maneira perfeita para os jogadores obterem uma correção de futebol gratificante. Em Madden NFL 22, os jogadores podem jogar com ou contra amigos em quartos tradicionais usando equipas universitárias em 1v1, 2v2 ou 3v3 formato multijogador e ganhar recompensas que podem ser usadas em Madden Ultimate Team.

O evento Madden NFL 22 “Campus Legends in Superstar KO” decorre até 27 de setembro.

Madden NFL 22 é desenvolvido em Orlando e Madrid pela EA Tiburon e está disponível em todo o mundo para Sony PlayStation®4, Sony PlayStation®5, Microsoft Xbox One, Microsoft Xbox Series X|S, PC via Origin™ e Steam®, Google Stadia™ e Madden NFL  Mobile.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster