Anúncio de Yurukill: The Calumniation Games

A NIS America está entusiasmada por anunciar que a Yurukill, uma visão única do género de aventura de investigação, chegará à PS4TM, PS5TMe Nintendo SwitchTM na primavera de 2022.

O renomado autor Homura Kawamoto apresenta uma história retorcida e multifacetada em Yurukill. Acusado de fogo posto e dos assassinatos de 21 pessoas, o protagonista Sengoku Shunju é forçado a lutar pela sua liberdade e provar a sua inocência. No papel de um dos seis prisioneiros, deve juntar-se a uma das cinco vítimas, referidas como Carrascos, dentro dos limites do estranho e isolado parque de diversões conhecido como Terra de Yurukill. Juntos, cada uma das cinco equipas – Assassinos em Massa, Duo de Traficantes de Morte, Assassinos Artesanais, Sly Stalkers e Peeping Toms – devem enfrentar e superar as chamadas “atrações” do local de entretenimento, a fim de alcançar o que desejam. Se os prisioneiros forem bem-sucedidos, os seus crimes serão perdoados.

Mas se os Carrascos ganharem, serão vingados pelos seus entes queridos. A história aprofundada oferece experiências de gameplay únicas, incluindo ter que reunir provas, reunir testemunhos e resolver puzzles. A jogabilidade de Yurukill’s em shoot-em-up, foi desenvolvida pelo veterano desenvolvedor G.rev e apresenta ação embalada e combate rápido. Além disso, os leaderboards online dão aos jogadores a oportunidade de ver em que lugar estão na competição.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster