Bluepoint Games junta-se aos PlayStation Studios

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Bluepoint® Games, o estúdio que desenvolvimento de videojogos de renome e parceiro de longa data da SIE, com um historial de desenvolvimento de versões remasterizadas e remakes aclamados pela crítica para as consolas PlayStation®, faz finalmente parte da família PlayStationStudios.

Esta relação que perdura há mais de 15 anos, aliada com a experiência da Bluepoint® na construção de mundos altamente evoluídos e na criação de personagens cativantes ajudará no desenvolvimento de futuros títulos PlayStation®.

Em cada um dos novos projetos, Bluepoint® tem vindo a elevar a fasquia no que diz respeito a visuais e jogabilidade que definem as consolas, desenvolvendo alguns dos títulos remasterizados e remakes de melhor qualidade da indústria. O título mais recente deste estúdio para a PlayStation®5 foi o remake do Demon’s Souls, um lançamento aclamado pela crítica para a consola de nova geração, lançado em novembro de 2020.

Do portefólio do Bluepoint® Games fazem ainda parte os remakes e versões remasterizadas para a PlayStation®4de Uncharted: The Nathan Drake CollectionShadow of the ColossusGravity Rush e muitos outros.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster