Tales of Arise recebe novos conteúdos

Tales of Arise, o mais recente e mais vendido título nos contos de franchising de longa duração, com mais de 1 milhão de unidades vendidas, está a receber novos conteúdos emocionantes a partir de hoje. Este novo conteúdo oferece dois níveis adicionais de dificuldade, batalhas especiais com novos inimigos e a oportunidade de ganhar armas, bem como uma colaboração especial com Sword Art Online:  Alicization Lycoris.


Tales of Arise será agora jogável com o modo “muito fácil”, o modo mais fácil do jogo, dedicado aos jogadores dispostos a focar-se na história, na exploração e no desenvolvimento de personagens do jogo. O segundo novo modo será o “desconhecido”, oferecendo o desafio mais difícil para os jogadores. Ambos os modos estão disponíveis gratuitamente nas lojas PlayStation e Xbox. Para ativar os novos campos de treino de batalha e ter a oportunidade de ganhar novos jogadores de consola de armas terás de ir para o EP! Página C e resgatar o DLC. Na versão pc do jogo, o novo conteúdo estará automaticamente disponível quando o mais recente patch for instalado.


Sword Art Online: Alicization Lycoris está em parceria com a Tales of Arise para criar um pacote de colaboração que inclui roupas kirito e Asuna para Shionne, Alphen e Law. Haverá também uma luta de estagiários contra as personagens Kirito e Asuna que permitirá aos jogadores ganhar novas armas e uma nova arte mística para Alphen. O pacote de colaboração Sword Art Online: Alicization Lycoris está disponível para compra nas lojas digitais. Tales of Arise está disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Uma demonstração gratuita também está disponível nestas plataformas.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster