Fast & Furious Spy Racers Rise of Sh1ft3r já disponível

Outright Games, a principal editora de entretenimento interativo familiar, em parceria com a Universal Games e plataformas digitais, anunciou hoje o lançamento de Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R. Desenvolvido pela 3D Clouds, este emocionante jogo de corrida de ação já está disponível na Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC Digital. As versões de próxima geração na PlayStation® 5 e Xbox Series X|S, juntamente com o Google Stadia, estarão disponíveis mais tarde.

Inspirado na série de animação da Universal Pictures e DreamWorks Fast & Furious: Spy Racers, o notório gangue criminoso SH1FT3R está de volta ao jogo e cabe aos Spy Racers impedi-los de ganhar um veículo espetacular que causará o caos nas mãos erradas.

Os jogadores vão disfarçados e conduzem como os seus favoritos Spy Racers, incluindo Tony Toretto, Echo, Cisco, Layla Gray, ou até mesmo o notório gang SH1FT3R, incluindo Shashi Dar, Moray, Rafaela Moreno, e muito mais. Os jogadores podem correr sozinhos, ou com amigos e familiares através da cooperativa de sofás de ecrã dividido, bem como multijogador para até quatro jogadores na Nintendo Switch e seis jogadores em todas as outras plataformas.

O emocionante torneio mundial de corridas apresenta pistas de paragem em cinco locais incríveis, incluindo Los Angeles, Rio de janeiro e o Deserto do Sahara. Os jogadores podem usar equipamento de espionagem de alta tecnologia para ganhar a vantagem no modo de história do jogo e armas de espionagem para acelerar através de atalhos secretos e personalizar carros personalizáveis com uma enorme variedade de peles coloridas. Além disso, os talentos de voz da série, incluindo Tyler Posey (Tony Toretto), Charlet Chung (Echo), Jorge Diaz (Cisco Renaldo), Camille Ramsey (Layla Gray) e Luke Youngblood (Frostee Benson) repetem os seus papéis no jogo.

Principais características:

  • SH1FT3R ESTÁ DE VOLTA – Corre como as personagens favoritas dos fãs, spy racers, incluindo Tony Toretto, Echo, Cisco, Layla Gray, ou mesmo corre como o notório gang SH1FT3R durante o modo multijogador. Usa gadgets inovadores para ganhar a borda e rasgar as pistas num torneio de corridas de à volta do globo.
  • SOFÁ CO-OP E MULTIJOGADOR– Os Spy Racers devem mostrar ao mundo inteiro que são os corredores mais rápidos, mais cool e talentosos! Personaliza veículos com peles desbloqueáveis e corre contra adversários online, condutores controlados pela IA e amigos com sofá co-op e multijogador online.
  • LUTA ATÉ A LINHA DE CHEGADA – É preciso mais do que velocidade para vencer este desafio de corrida. Munidos de 15 armas de espionagem inspiradas na série original da Netflix, os Spy Racers precisam de explodir rivais passados para ganhar a vitória.

“Estamos emocionados por Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R estar a correr nas consolas e PC hoje. Gostámos muito de trabalhar com a Universal Games e Digital Platforms para trazer esta série e estas personagens populares para o mundo dos videojogos”, disse Terry Malham, CEO da Outright Games. “Pensamos que o jogo está mais do que à altura do seu título! É um passeio selvagem, cheio de carros rápidos, gadgets escorregadios, ação intensa e diversão para toda a família.   “

Fast & Furious– Spy Racers Rise of SH1FT3R prova que a franquia Fast & Furious continuará a envolver os fãs com novos conteúdos e aventuras para os alcançar onde quer que estejam”, disse JimMolinets, SVP de Produção, Universal Games e Plataformas Digitais. “O novo jogo expande-se sobre o que torna a série tão especial – da narrativa convincente à ação de alta velocidade – demonstrando ainda mais a força e o poder de permanência da marca.”

Fast & Furious: Spy Racers começou a ser exibido na Netflix em 2019 e é executivo produzido por Vin Diesel, Chris Morgan, Neal H. Moritz, Tim Hedrick e Bret Haaland. A série segue Tony Toretto e uma equipa de corredores de rua adolescentes que são contratados para se infiltrarem numa liga de elite de corridas, que serve de cobertura para uma organização criminosa que pretende dominar o mundo. A quarta temporada de Fast & Furious: Spy Racers México está agora em streaming na Netflix. O mais recente capítulo da saga Fast & Furious– F9 – foi lançado no início deste ano e está disponível em 4K Ultra HD, Blu-ray, DVD & Digital.

Fast & Furious: Spy Racers Rise of SH1FT3R é lançado hoje para a Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC Digital. As versões de próxima geração na PlayStation 5 e Xbox Series X|S, juntamente com o Google Stadia, estarão disponíveis em breve. Além disso, estará disponível uma atualização gratuita para os proprietários da Xbox One na Xbox Series X|S e os proprietários da PlayStation 4 na PlayStation 5 quando as versões de próxima geração forem lançadas.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster