MU ORIGIN 2 adiciona novo Domínio da Ordem, Batalha Elementar, Ressurreição de Montaria e muito mais

WEBZEN, uma empresa global que desenvolve e distribui jogos de computador e jogos móveis, anunciou a nova atualização 6.2 de seu MMORPG mobile, MU ORIGIN 2.

A partir de hoje, MU ORIGIN 2 dá as boas-vindas à Temporada 37 do Abyss, juntamente com a sua mais recente atualização. A inclui atualização inclui uma nova masmorra de evento chamada ‘Domínio da Ordem’, que permite aos jogadores entrar no Domínio da Ordem uma vez por dia. Para derrotar monstros e obter recompensas exclusivas, os jogadores podem participar desta masmorra individualmente ou encontrar um grupo para obter efeitos de bônus.

Esta atualização também apresenta um novo ataque chamado “Batalha Elementar”, onde os jogadores podem competir com todos os jogadores para subir os andares da Batalha Elementar e pegar os tesouros elementares que foram encontrados no Abismo. A Batalha Elementar estará disponível todos os domingos às 16:00 (horário do servidor) durante a Temporada do Abyss.

Ressurreição de Montaria é outra nova adição, que permitirá aos jogadores adquirir propriedades bônus e a chance de continuar aprimorando sua fiel montaria.

Com esta atualização, os jogadores também podem adquirir novos Fragmentos de Lança de Alma e combiná-los para obter Lanças com várias opções elementais.

O novo conteúdo de Guardião da Guilda foi adicionado ao jogo, onde os jogadores serão capazes de aprimorar seus Guardiões de Guilda para obter poderosas propriedades de proteção.

Além dos recursos acima, Prova do Coliseu, Refinamento do Objeto, correções e ajustes estão agora disponíveis na atualização 6.2.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster