Bond Enhancement Pack 2 e atualização gratuita 1.05 estão disponíveis para SCARLET NEXUS

O DLC “Bond Enhancement Pack 2″ traz 10 novos episódios de ligação ao jogo desbloqueando o super-estado “Nexus Drive” para atualizar as habilidades SAS. O SAS de cada personagem ganhará novos efeitos que o jogador terá de dominar, adicionando complexidade ao combate do jogo, como gamas de ataque e velocidade de recuperação ou consumo de bitola SAS.

Os jogadores podem mostrar as suas habilidades recém-adquiridas em todo o New Himuka usando a colaboração elegante com o artista Daisuke Richard, oferecendo um novo conjunto de trajes e armas, o conjunto “Youth Attire”.

Além do novo DLC, uma atualização gratuita traz uma nova funcionalidade chamada “Vision Simulator” que permite ao jogador desforrar os bosses combatidos na história principal e desafiar missões com um nível de dificuldade ajustável. A dificuldade incluirá “Beginner”, “Novice” e “Master”. A maior dificuldade, “Master”, proporcionará uma experiência mais desafiante e envolvente para testar as habilidades dos jogadores após completar a história principal.

4 novas variações de outros são adicionadas ao jogo, cada uma com um com um conjunto único de traços que os jogadores terão de compreender, contrariar e derrotar. A loja receberá novos desafios, figurinos e itens através do upgrade gratuito.

Scarlet NEXUS está disponível para a   Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation ®5, PlayStation®4 e PC.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster