Razer apresenta novidades do Razer Chroma Smart Home

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamer, anunciou a expansão da sua premiada tecnologia de iluminação Razer Chroma™ RGB, para lá do PC e para a casa inteligente. Através da nova aplicação Razer Smart Home, os utilizadores em breve vão ter um único sítio onde podem controlar e personalizar nativamente todos os dispositivos conectados ao PC e dispositivos móveis, para a melhor e mais envolvente experiência de casa inteligente.

Iluminação com a Aplicação Razer Smart Home

Para resolver o problema dos utilizadores terem de trocar entre aplicações para gerir todos os seus aparelhos domésticos inteligentes, a Razer apresenta a aplicação Razer Smart Home – uma ferramenta simples mas poderosa, que coloca controlo total e unificado nas mãos do utilizador. A aplicação Razer Smart Home otimiza o processo de configuração e personalização, criando um único ecossistema de casa inteligente que oferece aos utilizadores a capacidade de controlar e sincronizar todos os dispositivos de casa inteligente a partir de uma interface simples e conveniente.

O futuro da vida numa casa inteligente nunca foi tão brilhante,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Hardware da Razer. “O Razer Chroma RGB é o ecossistema favorito dos fãs desde o seu lançamento e agora a Razer combina tecnologia e funcionalidade numa aplicação Razer Smart Home, permitindo aos utilizadores ter total controlo criativo sobre o ambiente da casa.

Potenciada pela tecnologia Razer Chroma RGB, a aplicação Razer Smart Home vem com 16.8 milhões de cores e um conjunto de efeitos luminosos que permitem aos utilizadores personalizar a iluminação ambiente e ainda criar um ambiente imersivo onde todos os equipamentos de entretenimento em casa funcionam em uníssono.

Image

Convite Aberto da Razer: O Programa Razer Chroma Smart Home

A Razer também apresentou o Programa Razer Chroma Smart Home, um convite aberto aos parceiros de hardware do mercado de casas inteligentes para integrar os seus produtos no ecossistema Razer.

Atualmente, o Razer Chroma RGB oferece suporte para milhares de dispositivos de mais de 50 parceiros de hardware e mais de 200 jogos integrados nativamente, tornando-o no maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos gaming. O software oferece uma experiência imersiva incomparável e dá aos utilizadores a capacidade de personalizar completamente o PC gaming para refletir o estilo individual de cada um.

Através do Programa de Dispositivos Conectados Razer Chroma RGB existente, os parceiros de hardware para PC podem aceder ao protocolo de iluminação Razer e integrar os seus próprios produtos no ecossistema de jogos de PC. Agora, com a expansão do Razer Chroma RGB para além do computador, a Razer abre o ecossistema para receber novos parceiros da indústria de casas inteligentes, para criar um ambiente doméstico unificado, altamente personalizável e fácil de controlar.

O programa Razer Chroma Smart Home é uma oportunidade para novos parceiros fazerem parte do maior ecossistema de iluminação para dispositivos gaming, agora acessível a partir de dispositivos móveis. Com este programa, os parceiros podem oferecer uma experiência imersiva unificada e todo o potencial de um sistema de controlo de iluminação totalmente integrado, incluindo interatividade desde o smartphone com a Razer diretamente aos seus clientes.

O programa Razer Chroma Smart Home atualmente inclui parceiros como a Nanoleaf, LIFX, Yeelight e Twinkly – com mais parceiros a entrar em breve. A expansão do ecossistema Razer Chroma RGB com a aplicação Razer Smart Home e o programa Razer Chroma RGB Smart Home deve ter início durante a primeira metade de 2022.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster