MU ORIGIN 2 introduz nova classe Grow Lancer em mais recente atualização

 WEBZEN, uma empresa global que desenvolve e distribui jogos de computador e jogos móveis, anunciou que seu MMORPG mobile MU ORIGIN 2 recebeu a mais recente atualização 7.0, que adiciona a nova classe Grow Lancer ao jogo nas plataformas iOS e Android.

Grow Lancer é uma nova personagem feminina de ataque corpo a corpo que derrota os inimigos com uma lança e escudo e defende a honra da Ordem Imperial. Em especial, suas habilidades são muito úteis tanto para batalhas PVP quanto para caçar monstros.

O recém-adicionado Refinamento do Arcanjo permite que os jogadores refinem suas Armas do Arcanjo para aumentar as propriedades de ataque e defesa.

A atualização de conteúdo também apresenta um novo sistema de Despertar de Artefato que permite que os jogadores atualizem o poder de seu personagem com seu artefato despertado.

Além disso, a recém-adicionada Pedra de Lacre Imortal ajudará os jogadores a aumentar o poder de seu Imortal com as Pedras de Lacre Imortal e desencadear ataques elementais aprimorados.

Um novo recurso de Carta de Tarô foi adicionado ao jogo. Os jogadores agora podem coletar cartas de tarô que contêm os poderes místicos do Abyss para ganhar os poderes dos antigos deuses.

Ao mesmo tempo, a nova Abyss Season 41 acaba de começar junto com a nova atualização, dando aos jogadores uma nova missão para coletar Moedas do Abyss e as novas Moedas de Sangue do Abyss para trocá-las por incríveis Fantasias do Abyss. A temporada 41 do Abyss vai até 6 de março de 2022.

Além dos recursos acima, um aumento no nível máximo para MX Lv 100 (Nível 1.399), novos mapas, melhorias para Torre Perdida e Torre do Abyss, correções e ajustes estão agora disponíveis no jogo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster