Pacote Fortnite Crew de fevereiro já está disponível

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o Pacote Fortnite Crew de fevereiro já está disponível, desde ontem, dia 31 de janeiro e até ao próximo dia 28 de fevereiro, e este mês inclui Aftermath e acessórios como Flatline Back Bling que pulsa sempre que se fizer um emote, o Rave Digger Pichaxe e o adorno Glitter n’Grim Wrap para que as armas tenham o mesmo aspeto do Aftermath.

Para além do mencionado, os subscritores do Pacote Fortnite Crew irão receber, com a subscrição deste mês, 1.000 V-Bucks (moeda do jogo) e o Battle Pass do Capítulo 3 Temporada 1.

Os jogadores de Fornite na PlayStation®ou na PlayStation®poderão ainda desfrutar das diversas opções de compra disponíveis na PlayStation®Store, entre as quais se destaca a possibilidade de adicionar fundos à carteira que podem depois ser utilizados para efetuar compras de forma segura. Esta funcionalidade está disponível para contas de adultos. As contas de criança não têm uma carteira, pelo que as crianças só poderão comprar conteúdos e serviços (dentro do limite de gastos) ao utilizar a carteira do gestor da família.

De relembrar que o Pacote Comemorativo PlayStation®Plus já se encontra disponível na PlayStation®Store em exclusivo para jogadores com a subscrição ativa do serviço PlayStation®Plus. O Pacote Comemorativo PlayStation®Plus pode ser adquirido, sem custos adicionais, e inclui os itens cosméticos Traje Zultura e Picareta Cimitarra Cibernética.

Os membros do PlayStation®Plus podem obter o Pacote Comemorativo PlayStation®Plus na PlayStation®Store, onde poderão ainda adquirir V-Bucks, a moeda universal do Fortnite, que pode ser usada para comprar, entre outras coisas, o Battle Pass e uma grande variedade de itens cosméticos na “Loja de Itens” do jogo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

ComboCaster